ENDOMARKETING: VALORIZAÇÃO DO CLIENTE INTERNO

Por ÉDILIS MICHELLI S. C. R. QUINTAS TATIANE LEITE DA CRUZ

Código do livro: 264698

Categorias

Administração, Desenvolvimento Humano, Organizações E Instituições

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1056 vezes desde 21/09/2018
Versão
ebook
€ 3,24
Leia em Pensática
Valor total:
€ 3,24
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

A valorização do capital humano nunca antes foi tão discutida como nos últimos tempos, devidos a vários estudos nesta área, empresas vem se preocupando não só em qualificar os seus colaboradores, mas integrá-los na visão e missão da empresa de forma que os mesmos se sintam-se parte integrante do processo, pensando assim buscando a satisfação do cliente interno como um fator motivacional e incentivador para um melhor desempenho, empresas vem investido cada vez mais nos seus. Vivemos em épocas turbulentas, com grandes transformações e varias inovações, que nos remete a mudanças e a um mercado repleto de desafios.

Características

Número de páginas 33
Edição 1 (2018)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários