ENDOMARKETING UM A UM

MARKETING INTERNO

Por RONI CARLOS COSTA DALPIAZ

Código do livro: 241261

Categorias

Administração, Psicologia, Administração Prática

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 2806 vezes desde 13/09/2017
Versão
impressa
Indisponível
€ 3,64
Versão
ebook
€ 3,64
Leia em Pensática
Valor total:
€ 8,14
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

Este livro procura mostrar que o Endomarketing é uma ferramenta de importância ímpar na solução de problemas relacionados com o indivíduo dentro das empresas. Propondo, com base nisto, uma nova relação de marketing interno: o Endomarketing um a um, marketing interno individualizado como forma de satisfazer as necessidades humanas na busca de motivação.

Características

Número de páginas 116
Edição 2 (2017)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Fale com o autor

RONI CARLOS COSTA DALPIAZ

Professor, escritor, artista plástico com graduação em Administração de Empresas e Turismo, especialização em Educação e Hotelaria, Mestrado em Marketing.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

1 comentários
ArteSam
Quarta | 13.09.2017 às 16h09
Olá Roni, tudo bem? Faço serviço de conversão epub, capa, solicitação de ISBN, providência de ficha catalográfica, revisão, book trailer, ilustrações, e outros... Caso tenha interesse, fale comigo. Meu site - www.artesam.com - e-mail: [email protected] - página no facebook: www.facebook.com/artesambr