ENDOMARKETING

Fator Crítico para o Sucesso das Empresas

Por Paulo Müller

Código do livro: 558112

Categorias

Liderança, Educação / Administração, Desenvolvimento Profissional, Didáticos, Desenvolvimento Humano, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 447 vezes desde 07/06/2023
Versão
impressa
€ 9,78
Valor total:
€ 9,78
* Não inclui IVA.
Versão
ebook
€ 3,75
Leia em Pensática
Valor total:
€ 9,78
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

O livro “Endomarketing: um fator crítico para o sucesso das empresas” aborda de forma clara e objetiva os principais aspectos relacionados ao tema, desde a sua definição até a implementação de um programa eficaz e sustentável. Em cada capítulo, são apresentadas estratégias, técnicas e exemplos práticos, que mostram como o endomarketing pode ser aplicado em diferentes contextos empresariais.

Características

Número de páginas 94
Edição 1 (2023)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Ahuesado 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
€ 10,19
Ebook
€ 4,09
Impresso
€ 9,41
Ebook
€ 3,31
Impresso
€ 7,01
Ebook
€ 3,75
Impresso
€ 7,77
Ebook
€ 3,31
Impresso
€ 8,92
Ebook
€ 3,31
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários