Encantando Clientes a Pedagogia das Vendas

Gestão e Negócios

Por Joaquim B. de Souza

Código do livro: 256602

Categorias

Administração, Autoajuda, Economia, Atendimento Ao Cliente, Carreiras, Motivacional

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 12075 vezes desde 30/05/2018
Versão
impressa
Indisponível
€ 4,23
Versão
ebook
€ 4,23
Leia em Pensática
Valor total:
€ 9,67
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

O livro “Encantando Clientes: a Pedagogia das Vendas” discute a construção de relações sólidas com os clientes por meio de experiências de compra diferenciadas. Enfatiza a persuasão, a identificação das necessidades dos consumidores e a importância de um bom atendimento. A obra também aborda a fidelização, sugerindo suporte pós-venda eficaz e canais de comunicação que agradem ao cliente, além de destacar a necessidade de adaptação às expectativas em constante mudança.

Técnicas de Vendas: O livro explora métodos e experiências de vendas, incluindo abordagens e técnicas de persuasão, negociação e estratégias para identificar as necessidades e desejos dos clientes. Pois, a ele pode ser oferecido algo inesperado; Atendimento ao Cliente: Faz referência à importância de orientar os clientes sobre os produtos ou serviços oferecidos, fornecendo informações detalhadas e esclarecendo dúvidas para ajudá-los a tomar decisões informadas. Evite deixar o cliente com desconfiança sobre o produto; Fidelização de Clientes: O livro traz abordagem sobre a importância de criar relacionamentos duradouros com os clientes, incentivando a fidelização por meio de excelente atendimento, suporte pós-venda e programas de recompensas. A empresa deve abrir um canal de informação ao cliente por celular ou da mídia que o mesmo preferir; Comunicação Eficaz: O livro inclui orientações sobre como se comunicar efetivamente com os clientes, seja pessoalmente, por telefone, por e-mail ou através das mídias sociais, para garantir que suas mensagens sejam claras e envolventes; Experiência do Cliente: O livro explorar maneiras de melhorar a experiência do cliente, desde a primeira interação até a pós-venda, garantindo que cada ponto de contato seja positivo e memorável; Avaliação e Melhoria: O livro também discorre sobre a importância de avaliar constantemente os processos de vendas e atendimento ao cliente, e executar melhorias contínuas para manter-se competitivo e satisfazer as necessidades em constante evolução dos clientes.

Keywords: encantando clientes, pedagogia das vendas, técnicas de vendas, atendimento aos clientes, fidelização do consumidor, comunicação eficaz, avaliação e melhorias, vendas, pós-vendas.

Características

ISBN 978-85-5697-711-3
Número de páginas 86
Edição 1 (2018)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Ahuesado 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Fale com o autor

Joaquim B. de Souza

Joaquim B. de Souza é natural do município de Marialva, região Norte do Paraná, nasceu em dezembro de 1954. Chegou em Jussara, em 21 de Junho de 1969,

Em Jussara concluiu o Ginásio, em 1972, e o segundo grau, técnico em Contabilidade, em 1976. Tempos depois cursou Pedagogia na UEM, Extensão de Cianorte, e concluiu, em 1992.

Livros de literatura publicados:

Infantis:

1. O Esconderijo do Formigo, com ilustração do artista plástico Newton César de Curitiba (1987);

2. El Escondite del Hormigo, (em espanhol) tradução da professora Valéria Cristina S. Belassi, de Cianorte.

3. As Aventuras de Formigarto, com ilustração da ilustradora de livros Cibele, de Maringá (2018),

4. As Aventuras de Antares, com ilustração do artista plástico Newton César e da ilustradora de livros Cibele (2018);

5. O Menino que Caçava Pássaros, com a capa feita pela professora de Artes, Bel Leite, e ilustração de Alessandro Mattos, de São Paulo (2021).

6. Antologia Literatura Infantil, que reúne quatro histórias infantis.

Romances, poesias, saúde, gestão e negócios:

1. Brasil um País Emergente a Frágil Democracia (2015);

2. Encantando Clientes a Pedagogia das Vendas (2018);

3. Histórias de Jussara na Visão de Pioneiros (2016);

4. Instantes de Solidão Poesias (2018);

5. Júlia e José Luzes na Eternidade (2017);

6. Momento de Oração Buscai as Coisas do Alto (2016);

7. Nena o Menino que Inventava Histórias (2019);

8. O Padre e a Política Elo do Bem e do Mal (2017);

9. O Trem da Saudade Sobre os Trilhos da Esperança (2021);

10. Quarentena a Pandemia da Covid-19 (2021).

11. Obras Completas Literatura Nacional Volume I;

12. Obras Completas Literatura Nacional Volume II;

13. Obras Completas Literatura Nacional Volume III.

14. Nena Conta Outra (2022);

15. Antologia Romances de Época;

16. Copa do Mundo do Outro Lado da Telinha;

Para saber mais sobre o autor e suas obras acesse o site oficial da Academia de Letras de Jussara — ACLEJU — www.acleju.com.br

No final de 2010, colaborou diretamente na edição do livro “O Padre Sorriso — A Vida do Padre Francisco Robl” escrito pela sua irmã, a professora Pedrina Souza.

Site pessoal: www.jbtreinamento.com.br e http://www.acleju.com.br/

Twitter: https://twitter.com/acleju_de

Facebook: https://www.facebook.com/acleju.dejussara

Facebook: https://www.facebook.com/aquidaban

Instagram: https://www.instagram.com/acleju.de.jussara

Academia de Letras de Jussara PR: www.acleju.com.br

Treinamento em Informática: www.jbtreinamento.com.br

Facebook: www.facebook.com/aquidaban

Twitter: twitter.com/acleju_de

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários