Encantando Clientes a Pedagogia das Vendas

Gestão e Negócios

Por Joaquim B. de Souza

Código do livro: 256602

Categorias

Administração, Autoajuda, Economia, Atendimento Ao Cliente, Carreiras, Motivacional

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 12888 vezes desde 30/05/2018
Versão
impressa
Indisponível
€ 4,09
Versão
ebook
€ 4,09
Leia em Pensática
Valor total:
€ 4,09
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

O livro “Encantando Clientes: a Pedagogia das Vendas” discute a construção de relações sólidas com os clientes por meio de experiências de compra diferenciadas. Enfatiza a persuasão, a identificação das necessidades dos consumidores e a importância de um bom atendimento. A obra também aborda a fidelização, sugerindo suporte pós-venda eficaz e canais de comunicação que agradem ao cliente, além de destacar a necessidade de adaptação às expectativas em constante mudança.

Técnicas de Vendas: O livro explora métodos e experiências de vendas, incluindo abordagens e técnicas de persuasão, negociação e estratégias para identificar as necessidades e desejos dos clientes. Pois, a ele pode ser oferecido algo inesperado; Atendimento ao Cliente: Faz referência à importância de orientar os clientes sobre os produtos ou serviços oferecidos, fornecendo informações detalhadas e esclarecendo dúvidas para ajudá-los a tomar decisões informadas. Evite deixar o cliente com desconfiança sobre o produto; Fidelização de Clientes: O livro traz abordagem sobre a importância de criar relacionamentos duradouros com os clientes, incentivando a fidelização por meio de excelente atendimento, suporte pós-venda e programas de recompensas. A empresa deve abrir um canal de informação ao cliente por celular ou da mídia que o mesmo preferir; Comunicação Eficaz: O livro inclui orientações sobre como se comunicar efetivamente com os clientes, seja pessoalmente, por telefone, por e-mail ou através das mídias sociais, para garantir que suas mensagens sejam claras e envolventes; Experiência do Cliente: O livro explorar maneiras de melhorar a experiência do cliente, desde a primeira interação até a pós-venda, garantindo que cada ponto de contato seja positivo e memorável; Avaliação e Melhoria: O livro também discorre sobre a importância de avaliar constantemente os processos de vendas e atendimento ao cliente, e executar melhorias contínuas para manter-se competitivo e satisfazer as necessidades em constante evolução dos clientes.

Keywords: encantando clientes, pedagogia das vendas, técnicas de vendas, atendimento aos clientes, fidelização do consumidor, comunicação eficaz, avaliação e melhorias, vendas, pós-vendas.

Características

ISBN 978-85-5697-711-3
Número de páginas 86
Edição 1 (2018)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Ahuesado 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Fale com o autor

Joaquim B. de Souza

O autor é natural do município de Marialva, região Norte do Paraná, nasceu em dezembro de 1954. Chegou em Jussara, em 21 de Junho de 1969,

Em Jussara concluiu o Ginásio, em 1972, e o segundo grau, técnico em Contabilidade, em 1976. Concluiu Pedagogia na UEM, Extensão de Cianorte, e concluiu, em 1992.

Em 2017 fundou a Academia de Letras de Jussara PR - ACLEJU, sendo, portanto, seu membro titular e CEO.

Livros publicados:

1. A História do Futebol Amador e outros Esportes (2023);

2. Antologia Literatura Infantil, que reúne quatro histórias infantis (2023;

3. As Aventuras de Antares, com ilustração do artista plástico Newton César e da ilustradora de livros Cibele (2018);

4. As Aventuras de Formigarto, com ilustração da ilustradora de livros Cibele, de Maringá (2018);

5. Brasil um País Emergente a Frágil Democracia (2015);

6. Copa do Mundo do Outro Lado da Telinha;

7. Encantando Clientes a Pedagogia das Vendas (2018);

8. Histórias de Jussara na Visão de Pioneiros (2016);

9. Instantes de Solidão Poesias (2018);

10. Júlia e José Luzes na Eternidade (2017);

11. Momento de Oração Buscai as Coisas do Alto (2016);

12. Neneca Soneca da Caneca Sapeca (2024);

13. O Esconderijo do Formigo, com ilustração do artista plástico Newton César de Curitiba (1987);

14. O Menino que Caçava Pássaros, com ilustração de Alessandro Mattos, de São Paulo (2021).

15. O Padre e a Política Elo do Bem e do Mal (2017);

16. Quarentena a Pandemia da Covid-19 (2021);

LIVROS TRADUZIDOS:

1. Antología del Libro Infantil (2024);

2. Das Versteck von Formigo (2025);

3. El Escondite del Hormigo (2018);

4. El Nino Dormilón (2024);

5. El Niño que Cazaba Pájaros (2024);

6. Las Aventuras del Antares (2024);

7. Las Aventuras del Hormigarto (2024);

8. The Formigo's Hideout (2025);

Para saber mais sobre o autor e suas obras acesse o site oficial da Academia de Letras de Jussara — ACLEJU — www.acleju.com.br

No final de 2010, colaborou diretamente na edição do livro “O Padre Sorriso — A Vida do Padre Francisco Robl” escrito pela sua irmã, a professora Pedrina Souza.

Site pessoal: www.jbtreinamento.com.br e http://www.acleju.com.br/

Twitter: https://twitter.com/acleju_de

Facebook: https://www.facebook.com/acleju.dejussara

Facebook: https://www.facebook.com/aquidaban

Instagram: https://www.instagram.com/acleju.de.jussara

Academia de Letras de Jussara PR: www.acleju.com.br

Treinamento em Informática: www.jbtreinamento.com.br

Facebook: www.facebook.com/aquidaban

Twitter: twitter.com/acleju_de

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
€ 19,86
Ebook
€ 3,75
Impresso
€ 45,87
Ebook
€ 4,09
Impresso
€ 10,97
Ebook
€ 3,75
Impresso
€ 21,50
Ebook
€ 3,75
Impresso
€ 6,51
Ebook
€ 3,75
Impresso
€ 6,27
Ebook
€ 3,75
Impresso
€ 6,25
Ebook
€ 3,75
Impresso
€ 17,35
Ebook
€ 3,75
Impresso
€ 6,56
Ebook
€ 3,75
Impresso
€ 6,56
Ebook
€ 3,75
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
€ 10,19
Ebook
€ 4,09
Impresso
€ 9,41
Ebook
€ 3,31
Impresso
€ 7,01
Ebook
€ 3,75
Impresso
€ 7,77
Ebook
€ 3,31
Impresso
€ 8,92
Ebook
€ 3,31
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários