Este livro busca identificar os principais fatores relacionados as dificuldades de aprendizagem de leitura e escrita dos alunos em idade escolar. Discorremos e organizamos as principais características das dificuldades de aprendizagem, fatores que ocasionam dificuldades de aprendizagem de leitura e escrita e relação professor-aluno como mediador do processo de ensino-aprendizagem.
No decorrer do livro abordamos a dificuldade de aprendizagem como fator de risco para problemas psicossociais na infância, associados a problemas sócio emocionais e comportamentais. A contribuição do presente livro o é alarmar para a necessidade do desenvolvimento de estudos para a melhor identificação dos fatores de risco e da investigação dos mecanismos que operam nesses fatores, prevenindo ou causando as dificuldades de aprendizagem.
| ISBN | 9786500367157 |
| Número de páginas | 33 |
| Edição | 1 (2021) |
| Formato | A4 (210x297) |
| Acabamento | Brochura s/ orelha |
| Coloração | Preto e branco |
| Tipo de papel | Offset 80g |
| Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.