DA READEQUAÇÃO DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING À LUZ DA LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS (LEI 13.709/18)

Por Lys Nunes Lugati

Código do livro: 865723

Categorias

Direito, Ciências Humanas E Sociais

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 37 vezes desde 29/08/2025
Versão
impressa
€ 14,22
Coloração
Valor total:
€ 14,22
* Não inclui IVA.
Versão
ebook
€ 8,46
Leia em Pensática
Valor total:
€ 14,22
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

O presente livro se propõe a discutir a necessidade de readequação das estratégias de marketing à luz da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/18), tendo em vista a relação intrínseca que tais estratégias assumiram com o uso de dados pessoais. A presente discussão foi baseada em estudos sobre a evolução das estratégias de marketing e das legislações de proteção de dados. Na atual sociedade da informação vivenciada, este livro discute a necessidade de traçar uma regulação responsiva das práticas de marketing e criar uma cultura de proteção de dados, como forma de possibilitar a conciliação entre o avanço tecnológico, a inovação e os direitos fundamentais dos titulares de dados pessoais.

Características

ISBN 978-65-266-5348-7
Número de páginas 65
Edição 1 (2025)
Formato A4 (210x297)
Acabamento Brochura s/ orelha
Tipo de papel Offset 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
€ 9,60
Ebook
€ 3,38
Impresso
€ 14,12
Ebook
€ 5,37
Impresso
€ 10,47
Ebook
€ 4,17
Impresso
€ 9,10
Ebook
€ 3,38
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários