Comunicação Institucional e Gestão de Marcas

Consolidação de Empresas do Mercado Imobiliário

Por Ernst Klettenhofer

Código do livro: 708936

Categorias

Negócios, Carreiras, Ocupações, Business & Economics, Economia, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 123 vezes desde 13/08/2024
Versão
impressa
€ 81,49
Valor total:
€ 81,49
* Não inclui IVA.
Valor total:
€ 81,49
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

O livro explora a importância da comunicação institucional e da gestão de marcas na consolidação de empresas no mercado imobiliário. Destaca como a construção de uma reputação sólida e uma identidade de marca forte são diferenciais competitivos essenciais. A comunicação institucional abrange estratégias para transmitir a missão, valores e mensagens da empresa a diversos públicos, enquanto a gestão de marcas envolve a criação e manutenção de uma identidade que ressoe com o público-alvo, promovendo lealdade e expansão de mercado.

Características

ISBN 9786500980615
Número de páginas 100
Edição 1 (2024)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 90g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários