Como Gerir Marcas na Era dos Micromomentos

Por Ricardo Almeida

Código do livro: 208830

Categorias

Administração, Não Ficção

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1967 vezes desde 10/05/2016
Versão
impressa
Indisponível
€ 3,15
Versão
ebook
€ 3,15
Leia em Pensática
Valor total:
€ 7,71
* Não inclui IVA.
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

O bom posicionamento de uma marca sempre foi resultado da conexão criada entre ela e seu público consumidor. No entanto, por mais imutável que seja essa regra máxima do marketing, o próprio Tempo se encarregou de transformar a mente desse público.

Hoje, todas as marcas convivem em ambientes ultracompetitivos formados por um público atordoado com tantas mensagens e propostas conceituais. Hoje, todas as marcas convivem com consumidores essencialmente generalistas, pouco fidelizáveis, extremamente críticos e, sobretudo, altamente volúveis.

Com tanta mudança na sociedade e no perfil das pessoas, construir uma marca hoje, em plena Era dos Micromomentos, segue as mesmas receitas dos tempos marcados por mídia de massa e escassez geral de informação?

Decididamente não.

Características

Número de páginas 72
Edição 1 (2016)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Estucado Mate 150g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Fale com o autor

Ricardo Almeida

Ricardo Almeida é um estrategista premiado na indústria de marketing e tecnologia, onde atuou durante mais de duas décadas gerenciando algumas das maiores contas da América Latina, Estados Unidos e Europa.

É fundador e CEO do Clube de Autores, plataforma pioneira de autopublicação de livros, tendo recebido o prêmio YCE de Inovação em 2014 pela Feira do Livro de Londres e o prêmio Skeelo-PublishNews de Inovação em 2022.

Com unidades no Brasil e em Portugal, a plataforma conta hoje com mais de 87 mil livros publicados, uma taxa de crescimento de mais de 80 títulos por dia e é responsável por aproximadamente 20% de todos os livros publicados em língua portuguesa no mundo.

O Clube de Autores segue em expansão para outros mercados.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
€ 9,89
Ebook
€ 4,11
Impresso
€ 8,14
Ebook
€ 5,07
Impresso
€ 12,24
Ebook
€ 4,11
Impresso
€ 9,02
Ebook
€ 4,11
Impresso
€ 7,58
Ebook
€ 4,97
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários