Uma costura de dados históricos e de domínio público com saberes científicos de várias áreas do conhecimento que explicam a manutenção do comportamento social e político do brasileiro em relação à Educação e à própria Cultura.
Em uma linguagem de fácil entendimento, expõe as divergências entre o atual discurso político e a realidade vigente no ensino básico público, ancoradas no papel social, na cultura e nos comportamentos individuais e também na atuação coletiva da própria sociedade sobre a Educação no Brasil.
Esta mistura de informações conduz o leitor as conclusões sobre como está a Educação pública no Brasil, como chegamos até aqui, como reverter o quadro atual e enfim, como construir uma Educação de qualidade de sucesso e principalmente adequada à realidade brasileira atual para todos.
ISBN | 978-85-924689-2-7 |
Número de páginas | 204 |
Edição | 1 (2017) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 80g |
Idioma | Português |
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