🧠 O Colapso da Vaidade — Para empreendedores que entendem que vender é mais sobre significado do que sobre vitrine.
Com uma dose afiada de futurismo e crítica social, este livro revela como a vaidade se tornou uma engrenagem silenciosa do consumo, da influência e dos negócios. De espelhos mitológicos a avatares digitais, Lucas constrói um olhar bem-humorado, provocador e indispensável para quem quer liderar a próxima revolução econômica: a da autenticidade.
📈 Se o futuro é social, que tipo de presença sua marca terá quando os filtros caírem?
ISBN | 978-65-266-4575-8 |
Número de páginas | 120 |
Edição | 1 (2025) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Estucado Mate 150g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.