Central de Serviços Corporativos

Fundamentos de ESM com GLPi

Por Halexsandro de Freitas Sales

Código do livro: 642699

Categorias

Serviços Humanos, Arquitetura De Computadores, Desenvolvimento Humano, Ciências Exatas, Gestão Documental, Ciência Da Computação, Arquitetura Cliente Servidor, Informática, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 5027 vezes desde 06/02/2024
Versão
impressa
€ 24,05
Valor total:
€ 24,05
* Não inclui IVA.
Valor total:
€ 24,05
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

O livro “Central de Serviços Corporativos: Fundamentos de ESM com o GLPi” é uma obra essencial para profissionais de TI que desejam implementar um sistema de Gerenciamento de Serviços em suas Organizações. O livro apresenta uma abordagem passo a passo para a configuração e utilização do sistema GLPi, o sistema de gestão de serviços que mais cresce no Brasil e no mundo atualmente.

O livro é dividido em 14 capítulos, que cobrem os seguintes tópicos:

• Introdução ao gerenciamento de serviços

• O sistema GLPi

• Preparação do laboratório

• Ajustes pós-instalação

• Gerenciamento de serviços

• Gerenciamento de entidades

• Central de serviços

• Gerenciamento de usuários e autorizações

• Inventário de computadores, tablets e smartphones

• Portfólio de serviços

• Gerenciamento de nível de serviço

• Gestão de conhecimento

• Gerenciamento de Chamados

O autor, Halexsandro de Freitas Sales, é um profissional experiente com mais de 20 anos na área de Prestação de Serviços em TI. Ele é especialista em gerenciamento de serviços e tem vasta experiência na implementação de processos e sistemas de gestão de serviços.

O livro é escrito de forma clara e objetiva, e ajuda o leitor a compreender os conceitos apresentados.

“Central de Serviços Corporativos: Fundamentos de ESM com o GLPi” é uma ferramenta valiosa para profissionais de TI e demais áreas de atendimento que desejam implementar um sistema de gestão de serviços em suas organizações. O livro é completo e atualizado, e oferece uma abordagem passo a passo que facilita a implementação tanto dos processos quando do sistema GLPi.

Características

ISBN 9786500933345
Número de páginas 300
Edição 1 (2024)
Formato A4 (210x297)
Acabamento Brochura s/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Fale com o autor

Halexsandro de Freitas Sales

Halexsandro de Freitas Sales é uma referência internacional em Gestão de Serviços de TI e Corporativos (ITSM/ESM), reconhecido oficialmente como Embaixador ITIL pela PeopleCert, atuando em Brasil e Portugal.

A sua autoridade é fundamentada por formação de nível superior em Redes de Computadores, Pós-graduação em Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação e MBA em Análise de Processos de Negócio, além de um robusto portfólio de competências, sendo detentor de diversas certificações ITIL® 4, que validam a sua maestria em aplicar as melhores práticas globais em cenários reais. Aliando este conhecimento técnico ao pioneirismo, foi precursor na implementação de IoT em Centrais de Serviços e no uso do sistema GLPi para ambientes de ESM.

Atualmente, lidera as áreas técnicas e operacionais da Verdanatech Soluções em TI, consultoria através da qual, em 2025, expandiu as operações para Portugal e restante da Europa, levando inovação e alinhamento estratégico entre TI e Negócio para o mercado internacional. É autor de quatro livros fundamentais na área e um educador apaixonado,. Com sólida formação acadêmica e mais de 10.000 alunos capacitados, Halexsandro traduz a complexidade das normas técnicas em resultados práticos para empresas e profissionais.

Verdanadesk iTSM: www.verdanadesk.com

Verdanatech Soluções em TI: www.verdanatech.com

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
€ 10,39
Ebook
€ 4,17
Impresso
€ 9,60
Ebook
€ 3,38
Impresso
€ 7,15
Ebook
€ 3,82
Impresso
€ 7,92
Ebook
€ 3,38
Impresso
€ 9,10
Ebook
€ 3,38
Impresso
€ 6,63
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários