Brand Attributes

personas engajadas por marcas diferenciadas

Por Humberto Waltrick

Código do livro: 625665

Categorias

Personalidade, Habilidade Criativa, Administração Prática, Psicologia, Artes e Entretenimento, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 471 vezes desde 20/12/2023
Versão
impressa
€ 43,08
Valor total:
€ 43,08
* Não inclui IVA.
Versão
ebook
€ 7,98
Leia em Pensática
Valor total:
€ 43,08
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

Os atributos de uma marca são as características, associações percepções e qualidades que os consumidores associam a ela. Essas associações podem ser relacionadas a um produto específico ou à empresa como um todo. Os consumidores podem desenvolver percepções sobre a qualidade, confiabilidade, inovação, valor, atendimento ao cliente, sustentabilidade, entre outros aspectos relacionados à marca. Os atributos de uma marca podem incluir a qualidade do produto, o valor oferecido, a confiabilidade, inovação, atendimento ao cliente, entre outros. Esses atributos desempenham um papel importante na construção da imagem da marca e na forma como os consumidores a percebem. As associações e percepções que os consumidores têm sobre uma marca são fundamentais, pois influenciam suas decisões de compra e sua fidelidade à marca ao longo do tempo.

Características

ISBN 9798872504023
Número de páginas 213
Edição 1 (2023)
Formato A4 (210x297)
Acabamento Capa dura
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Fale com o autor

Humberto Waltrick

Humberto Waltrick

Autor de 5 livros em marcas e branding

E-Book Grátis:

https://brandingtarget.wordpress.com/store-humberto-waltrick/

Curso Co-Branding:

https://hotmart.com/pt-br/marketplace/produtos/co-branding-conceitos-e-estrategias-entre-aliancas-de-marcas/U91898721D

Mais de 487 Cursos – todos oficialmente certificados e concluídos.

Principais Formações:

• Graduado em Administração e Marketing (2007) – FEAN

• Pós Graduado em Publicidade e Propaganda (2009) – ESPM & Estácio de Sá

• Técnico em Webdesigner (2014) – Senac

• Pós Graduado em Marketing Digital (2020) – Senac

• Brand Strategy (2020) – ESPM

• Branding, Marketing & Moda (2020) – Senac

• Gestão de Marcas Próprias do Varejo (2021) – ESPM

• PROGRAMA LEGO® SERIOUS PLAY® – Instituto de Negócios, Treinamentos e Pós-Graduação (2021)

• Branding Avançado: Analisando a Eficiência da sua Marca (2022) – Escola Conquer & Conquer Plus

• Gestão de Branding para Moda (2022) – SESI / SENAI

• Rock in Rio: Construa uma Marca Inesquecível a partir de Estratégias Exclusivas (2022) – HSM Academy

• Criando Marcas: Guia Visual do Conceito ao Design (2022) – Hostgator / Academy

• Produto e Marca (2023) – FGV

• Fortalecimento da Marca: Branding e Personas (2023) – GoKursos

• Branding e Posicionamento Competitivo (2023) – Plataforma Solution & Pecege

• Fidelização de Clientes – a Experiência Disney com Técnicas de Customer Success (2023) – Omie Acadermy

• Produto, Marca e Serviço (2023) – SEST / SENAT

• Branding e Construção de Marcas (2023) – Tera Marketing A.I.

• Posicionamento e Valores de Marca (2023) – Estácio de Sá

• Branded Content: Como as Marcas Podem Conectar-se com o Público (2023) – Faculdade Anhanguera

• Gestão de Imagem e Propósito de Marca (2023) – Lemonade School

• Comportamento do Consumidor e Neuromarketing (2023) – Estácio de Sá

• Arquétipos de Marca (2023) – SEBRAE

• Reconhecimento e Aplicação do Branding Sonoro (2023) – GoKursos

• Brand Management (2023) – Great Learning

• Posicionamento: Como sua Marca Deve se Comportar no Mercado (2023) – SENAC

• DRIVE: Como Mapear Benefícios de Marca (2023) – Brandster

• Brand Manager (2023) – Escola Britânica de Artes Criativas e Tecnologia

• Construção de Marcas: Propósito, Missão, Visão e Valores (2024) – Iped Cursos

• Branding Estratégico (2024) – Lunno by HUBx Online

• Branding: Como Criar e Gerir Marcas (2024) – Descola Cursos

• Branding Internacional (2024) – SEBRAE

• Introdução ao Design Estratégico de Marca (2024) – Brandster

• Identidade de Marca – Curso Level Up (2024) – Brandster

• Design Estratégico de Marca – Curso Level Up (2024) – Brandster

• Como Criar sem Desenhar – Curso Level Up (2024) – Brandster

• Identitype – Curso Level Up (2024) – Brandster

• Sistemas de Identidade Visual – Curso Level Up (2024) – Brandster

• Marcas de Consumo – Do Tipo ao Logotipo 1 – Curso Level Up (2024) – Brandster

• Marcas Comerciais – Do Tipo ao Logotipo – Curso Level up (2024) – Brandster

Humberto Waltrick esteve entre 2021 e 2023 no ranking Google dos autores de marcas e branding mais pesquisados em todo o mundo.

• Possui uma plataforma de conteúdo de marcas e branding com mais de 400 publicações

Instagram: @brandtarget

Blog: https://brandingtarget.wordpress.com/

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
€ 15,85
Ebook
€ 6,80
Impresso
€ 19,08
Ebook
€ 7,19
Impresso
€ 18,85
Ebook
€ 8,18
Impresso
€ 21,05
Ebook
€ 7,19
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
€ 10,19
Ebook
€ 4,23
Impresso
€ 9,41
Ebook
€ 3,32
Impresso
€ 7,01
Ebook
€ 3,84
Impresso
€ 7,77
Ebook
€ 3,32
Impresso
€ 8,92
Ebook
€ 3,32
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários