AS MARCAS

O segredo do sucesso empresarial

Por Germano Silva

Código do livro: 414542

Categorias

Publicidade E Propaganda, Empreendedorismo, Comércio, Economia, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1166 vezes desde 28/12/2021
Versão
impressa
€ 7,34
Valor total:
€ 7,34
* Não inclui IVA.
Versão
ebook
€ 3,80
Leia em Pensática
Valor total:
€ 7,34
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

As marcas são obras exclusivas. O que uma delas representa individualmente não pode ser simplesmente copiado, multiplicado como um produto padrão. São como as digitais: por mais que se pareçam, nunca são ou serão iguais. Elas conseguem vender produtos e serviços, independentemente da qualidade real de cada item oferecido. A marca é sempre a melhor vantagem competitiva. Elas criam a percepção de qualidade, o que eleva o preço de um produto embasado apenas na essência do que ela representa na mente do consumidor. Na mente do consumidor, um produto será sempre um produto. Já a marca é uma extensão daquilo que o indivíduo é pessoal e socialmente.

Características

Número de páginas 30
Edição 1 (2021)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Fale com o autor

Germano Silva

Jornalista, Escritor, Analista em Comunicação e Marketing e Empreendedor.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
€ 8,98
Ebook
€ 4,03
Impresso
€ 9,13
Ebook
€ 4,03
Impresso
€ 9,40
Ebook
€ 4,05
Impresso
€ 7,36
Ebook
€ 4,20
Impresso
€ 7,07
Ebook
€ 4,17
Impresso
€ 6,61
Ebook
€ 3,64
Impresso
€ 8,24
Ebook
€ 4,17
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
€ 10,39
Ebook
€ 4,17
Impresso
€ 9,60
Ebook
€ 3,38
Impresso
€ 7,15
Ebook
€ 3,82
Impresso
€ 7,92
Ebook
€ 3,38
Impresso
€ 9,10
Ebook
€ 3,38
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários