A MENTE DO CLIENTE

Percepção e Realidade

Por Germano Silva

Código do livro: 414544

Categorias

Publicidade E Propaganda, Empreendedorismo, Comunicação Empresarial, Economia, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 735 vezes desde 28/12/2021
Versão
impressa
€ 6,93
Valor total:
€ 6,93
* Não inclui IVA.
Versão
ebook
€ 4,09
Leia em Pensática
Valor total:
€ 6,93
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

Na mente do cliente, a percepção é a realidade. Já a realidade nada mais do que aquilo que ele enxerga por meio das marcas. E não importa de qual ângulo ele observe um produto. Sem uma marca famosa fixa na etiqueta, o produto é e será eternamente apenas mais um produto perdido numa legião. Na Guerra entre as Marcas, o marketing manipula a realidade o tempo todo. As pessoas veem apenas aquilo que é projetado e não o que os produtos verdadeiramente são. Dessa forma, a aparência é o que prevalece, sendo ou não o que aparenta ser.

Características

Número de páginas 26
Edição 1 (2021)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Argolado
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Fale com o autor

Germano Silva

Jornalista, Escritor, Analista em Comunicação e Marketing e Empreendedor.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
€ 8,80
Ebook
€ 3,95
Impresso
€ 8,95
Ebook
€ 3,95
Impresso
€ 9,21
Ebook
€ 3,97
Impresso
€ 7,21
Ebook
€ 4,12
Impresso
€ 6,48
Ebook
€ 3,56
Impresso
€ 8,08
Ebook
€ 4,09
Impresso
€ 7,19
Ebook
€ 3,73
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
€ 10,19
Ebook
€ 4,09
Impresso
€ 9,41
Ebook
€ 3,31
Impresso
€ 7,01
Ebook
€ 3,75
Impresso
€ 7,77
Ebook
€ 3,31
Impresso
€ 8,92
Ebook
€ 3,31
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários