A MENTE DO CLIENTE

Percepção e Realidade

Por Germano Silva

Código do livro: 414544

Categorias

Publicidade E Propaganda, Empreendedorismo, Comunicação Empresarial, Economia, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1109 vezes desde 28/12/2021
Versão
impressa
€ 7,07
Valor total:
€ 7,07
* Não inclui IVA.
Versão
ebook
€ 4,17
Leia em Pensática
Valor total:
€ 7,07
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

Na mente do cliente, a percepção é a realidade. Já a realidade nada mais do que aquilo que ele enxerga por meio das marcas. E não importa de qual ângulo ele observe um produto. Sem uma marca famosa fixa na etiqueta, o produto é e será eternamente apenas mais um produto perdido numa legião. Na Guerra entre as Marcas, o marketing manipula a realidade o tempo todo. As pessoas veem apenas aquilo que é projetado e não o que os produtos verdadeiramente são. Dessa forma, a aparência é o que prevalece, sendo ou não o que aparenta ser.

Características

Número de páginas 26
Edição 1 (2021)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Argolado
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Fale com o autor

Germano Silva

Jornalista, Escritor, Analista em Comunicação e Marketing e Empreendedor.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
€ 8,98
Ebook
€ 4,03
Impresso
€ 9,13
Ebook
€ 4,03
Impresso
€ 9,40
Ebook
€ 4,05
Impresso
€ 7,36
Ebook
€ 4,20
Impresso
€ 6,61
Ebook
€ 3,64
Impresso
€ 8,24
Ebook
€ 4,17
Impresso
€ 7,34
Ebook
€ 3,80
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
€ 10,39
Ebook
€ 4,17
Impresso
€ 9,60
Ebook
€ 3,38
Impresso
€ 7,15
Ebook
€ 3,82
Impresso
€ 7,92
Ebook
€ 3,38
Impresso
€ 9,10
Ebook
€ 3,38
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários