ANÁLISE DE MARKETING PARA HOSTELS E ALBERGUES

DA TEORIA À PRÁTICA

Por M. NASCIMENTO

Código do livro: 196864

Categorias

Administração, Economia, Turismo, Atendimento Ao Cliente, Consultoria, Hotéis, Pousadas, Etc

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 2256 vezes desde 27/10/2015
Versão
impressa
Indisponível
€ 3,64
Versão
ebook
€ 3,64
Leia em Pensática
Valor total:
€ 9,38
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

O turismo vem crescendo em todo o mundo, e o setor hoteleiro é um importante pilar dessa indústria. Contrastando com esse cenário, temos os albergues que possuem grande participação de mercado mas não performam de modo eficiente, levando muitas vezes a falência dessas empresas nos primeiros anos de vida. Este estudo tem justamente como objetivo propor uma metodologia de análise de marketing adequada visando o aumento da competitividade destes no mercado. O projeto inicia com a contextualização do tema e suas especificidade por ser um serviço o produto hoteleiro. Em seguida é comparada a técnica levantada no referencial teórico com o que fora aplicado na prática no estudo de caso.

Características

Número de páginas 160
Edição 1 (2015)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Offset 90g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Fale com o autor

M. NASCIMENTO

Escrever um livro é transformar silêncio em voz, sonhos em palavras e momentos em eternidade.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
€ 10,52
Ebook
€ 5,61
Impresso
€ 8,66
Ebook
€ 4,23
Impresso
€ 8,02
Ebook
€ 4,39
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
€ 10,19
Ebook
€ 4,23
Impresso
€ 9,41
Ebook
€ 3,32
Impresso
€ 7,01
Ebook
€ 3,84
Impresso
€ 7,77
Ebook
€ 3,32
Impresso
€ 8,92
Ebook
€ 3,32
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários