ADMINISTRATION POP

Theories of Brazilian Management

Por Sérgio Aragão, Robson Paniago et al

Código do livro: 131053

Categorias

Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 2711 vezes desde 17/10/2012
Versão
impressa
Indisponível
€ 3,89
Versão
ebook
€ 3,89
Leia em Pensática
Valor total:
€ 19,33
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

We try to question the teaching of the General Theory of Administration (TGA), important discipline for managers, accountants, economists and other interested parties, but that has been taught with examples, cases (cases chic to create a cloud of smoke) and authors North Americans and Europeans, mostly.

Come time to rethink these values and attempt to create a new TGA, a TGA - Made in Brazil, with characters, case studies and examples Brazilians. Our attempt is not to belittle Taylor, Fayol, Mayo etc, but to create a discipline with our reality, our characteristics, our face ...

Características

Número de páginas 386
Edição 1 (2012)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Fale com o autor

Sérgio Aragão, Robson Paniago et al

SÉRGIO CUNHA DE ARAGÃO MENDES é Doutor em Ciências Empresariais pela Universidad Del Museo Social Argentino e Especialista em Planejamento, Consultoria Empresarial pela Universidade Potiguar Laureate International Universities - RN e Graduado em Ciências Econômicas Universidade Potiguar Laureate International Universities-RN , Atuou no mercado financeiro, foi executivo de vendas na Cervejaria Cerpa, Diretor de Operações da Cia de Serviços Urbanos-Urbana ,Coordenador do SINE RN, Coordenador do Fundo Escola Secretaria Estadual de Educação do Estado Rio Grande do Norte, Coordenador de pós graduação da Faculdades de Natal(FAL),Professor convidado para pós-graduação em Gestão Publica e Gestão Financeira da FACEX-RN, docente nos cursos de contábeis e gestão financeira e palestrante. Atualmente é Diretor Presidente fundador do Instituto de Apoio a Ações Mercadológicas, Educacionais, Empresariais e Econômicas – IMEC, especializada em assessoria e consultoria a empresas públicas e privadas nas áreas econômicas, financeira, contábil, jurídica, fiscal e tributaria, www.imecbr.com.br. É empresário no Segmento de seguros e consignados, escritor e consultor. Site blog www.sergioaragao.com

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/5224563756748273

Nome do link: www.imecbr.com.br

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
€ 10,19
Ebook
€ 4,23
Impresso
€ 9,41
Ebook
€ 3,32
Impresso
€ 7,01
Ebook
€ 3,84
Impresso
€ 7,77
Ebook
€ 3,32
Impresso
€ 8,92
Ebook
€ 3,32
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários