ADMINISTRAÇÃO E MARKETING: UMA PARCERIA NECESSÁRIA

Por MARIA CRISTINA DA SILVA

Código do livro: 7416

Categorias

Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 3908 vezes desde 05/01/2011
Versão
impressa
Indisponível
Valor total:
€ 8,22
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

O estudo examina o relacionamento entre a administração e o marketing, bem como a importância dos canais de distribuição para a elevação do faturamento das empresas. Com o advento da globalização, a abertura dos mercados, a era da informação, as empresas tiveram que se adequar ao novo modelo mundial implantado. O crescimento da concorrência e o surgimento de produtos similares têm levado às organizações a buscarem alternativas que visem o aumento das vendas e do lucro, oferecendo como diferencial o serviço de pós-venda, fidelizando os clientes.

Características

Número de páginas 110
Edição 1 (2009)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
€ 10,19
Ebook
€ 4,23
Impresso
€ 9,41
Ebook
€ 3,32
Impresso
€ 7,01
Ebook
€ 3,84
Impresso
€ 7,77
Ebook
€ 3,32
Impresso
€ 8,92
Ebook
€ 3,32
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários