O caminho para a inovação em empresas é muitas vezes sinuoso, como uma estrada encravada numa cadeia de montanhas, cercada de precipícios. Para chegar ao cume, ao fim da estrada, onde se encontra a inovação, podem-se construir diversas estradas. O objetivo deste livro não é tentar mapear os possíveis trajetos de uma ou mais estradas que possam levar ao alvo, mas sim discorrer sobre o terreno, o relevo e seus obstáculos, espalhados pelo cenário. Sabendo onde se encontram as dificuldades, podemos planejar o traçado de uma estrada que possa nos levar ao sucesso. Muitos dos conceitos abordados neste livro podem soar estranho, pois irão completamente contra a maneira como as coisas são feitas nas empresas, por exemplo, o uso de métodos de gestão tradicionais, porém inadequados para um ambiente voltado à inovação, ou mesmo contra a maneira como o comportamento e as ambições de pessoas empreendedoras, criativas e inovadoras são tratados em um ambiente empresarial tradicional.
| Número de páginas | 146 |
| Edição | 1 (2025) |
| Formato | A5 (148x210) |
| Acabamento | Brochura c/ orelha |
| Coloração | Preto e branco |
| Tipo de papel | Ahuesado 80g |
| Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.