A Revolução do Marketing de Serviços Para Empresas Contabeis

Incluindo Internet

Por Ricardo de Freitas

Código do livro: 34587

Categorias

Administração, Contabilidade

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 9608 vezes desde 05/01/2011
Versão
impressa
Indisponível
€ 3,53
Versão
ebook
€ 3,53
Leia em Pensática
Valor total:
€ 8,75
* Não inclui IVA.
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

O contabilista esta vivendo um novo momento, onde a eficiência e o conhecimento são um diferencial competitivo para o mercado. Este livro aborda de modo inédito as vantagens do marketing para empresas contábeis, buscando capacitar e formar o contabilista para uma nova era. Temas como empatia, marketing pessoal, CRM, retenção de clientes e rede sociais são abordados pelo autor,

Características

Número de páginas 117
Edição 1 (2010)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Fale com o autor

Ricardo de Freitas

Ricardo de Freitas, foi principal executivo de marketing de grandes empresas de software, entre elas Alterdata e Mastermaq e Contmatic.

Já desenvolveu trabalhos de consultorias em diversos segmentos, como indústria alimentícia, distribuidoras e no grupo UOL (notanet)

É idealiizador da maior rede comunicação contábil do Brasil

www.imagemcontabil.com.br

É diretor educacional da Academia do Software

www.academiadosoftware.com.br

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários