O presente trabalho tem o objetivo de problematizar as dificuldades de aprendizagem no ensino da Língua Portuguesa durante o período que trabalhei como professor auxiliar (P A) pretende mostrar as observações e intervenções feitas em sala de aula de uma escola pública do ensino fundamental. Para isso, foram examinados a metodologia utilizada pela professora e os conteúdos desenvolvidos em sala com dentro do referencial teórico proposto como o Currículo do Estado de São Paulo e Parâmetros Curriculares Nacionais. Diante da situação analisada, em que a professora privilegia aspectos gramaticais, buscamos propor soluções, mostrando que um ensino bem planejado pode interferir na competência linguística do aluno.
Número de páginas | 31 |
Edição | 1 (2017) |
Formato | A4 (210x297) |
Acabamento | Brochura |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 90g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.