Brasil não é um país pobre, mas é um país injusto, desigual com altos índices de criminalidade com muitos pobres e miseráveis. A desigualdade na promoção e pratica do sistema jurídico, na distribuição da renda e da ausência de oportunidades de inclusão econômica e social representam o principal determinante dos elevados níveis de criminalidade, desigualdade, injustiça, doenças, pobreza e miséria que afligem a população brasileira.
Quando se ocupam posições de destaque nos poderes constituídos e na mídia é tão fácil manipular e enganar o povo, ainda que seja muito cruel! “Mas o Brasil deverá saber a verdade sobre esta ação penal 0001958267 transitada na 1ª. do Júri da comarca de Fortaleza. Verdade que alguns maus elementos insistem em manter sepultada sob amontoados de falsidades e de crimes silenciosos na escuridão das sombras, tenho fé que o conseguiremos com persistência e com a ajuda de Deus”.
“Diante de nosso olhar a verdade nunca se apresenta de graça, temos que procura-la com coragem e determinação principalmente quando por conveniência de alguns continua sendo escondida por baixo de um amontoado de panos negros, de aparências e falsidades. Repito, enganar o povo como é feito pelos malditos politiqueiros de ofício, por algumas autoridades dos poderes constituídos da nação e por todos os Meios Sensacionalistas de Comunicação e Informação em massas é tão fácil, apesar de ser muito cruel e imoral!”.
“Pensar que a mentira triunfou e é eterna, é um engano, pois o tempo é o maior aliado da verdade que sempre encontra uma maneira estranha de vir a luz!”
“Durante toda a ação penal a verdade sempre esteve disponível, sendo necessário a manutenção do respeito e obediência às determinações e procedimentos inerentes às leis, ao código penal e de processo, ao estado de direito, ao sistema jurídico e à Constituição do país, isto no caso das autoridades processantes vierem a demonstrar algum interesse em acha-la e promover a pratica de uma justiça reta, correta e sisuda, mas este estado de espirito jamais se apresentou durante todo o andamento da ação penal. É por isso que podemos afirmar com absoluta convicção que esta história pode ser contada de maneira mentirosa por qualquer um como já tem sido feito, mas escrita apenas por quem a vivenciou e suportou tendo como objetivo somente a verdade!”.
Tenho esperança e me nego a perdê-la porque se desistir dela estaria passando a não mais acreditar na verdade, na justiça, nas leis, na Constituição Federal e na existência de homens nobres, éticos, íntegros, competentes, independentes e corajosos que com unhas e dentes vem defendendo estes princípios/valores e servem de maneira orgulhosa a esta grande nação.
“Um dos maiores erros do ser humano é tentar tirar de sua cabeça aquilo que não saiu de seu coração!”.
Marco Antonio Heredia Viveros
Formado em Economia e em Administração - UJTL e USP. Com pos-graduação em Administração e especializações em Psicologia Organizacional, Consultoria de Conteúdo e de Processo e Desenvolvimento Organizacional.
Consultor de organizações, professor universitário e escritor, Membro vitalício à cadeira No.24, “O guerreiro” da Academia Independente de Letras – AIL.
Autor dos seguintes trabalhos académicos publicados: - Estruturas de empresas sul-americanas – Editora Atlas; - Ontem e hoje
em administração – Editora Clima; - Teorias Gerais e Administração Geral – Funcidade; - Admnistração Geral e Estratégica Vol.I – Natal Editora;.- Administração Geral e Estrategi-ca Vol.II – Natal Editora; - América Latina, corrupción, impunidad, miseria y pobreza (versão em Espanhol).
Também tem publicado vários romances, ensaios e dramas pelo clubedeautores.com.br: - A verdade não contada no caso Maria da Penha; - Extermínio de Homens;- Acorda Brasil, o gigante com medo; - Vidas sombrias; - Introdução ao processo administrativo; - Administração Estratégica básica; - Fundamentos do Processo Administrativo; - A Voz ,nem tudo o que parece é!; - Crime sem castigo; - Introducción al Proceso Administrativo (versão em espanhol) ; - Os três Agentes caras de pau – Vol.I e II; - Os três Agentes caras de pau – Vol.I e II; - A Prostituta das Provas; - América Latina – Corrupção, impunidade, miséria e pobreza (versão em Português);- Hipocrisia; - A vida de mentiras de Maria da Penha Maia Fernandes;- A Voz,, 2ª. edição ampliada;- Fala sério!!, não me faça rir; - A missão de um guerreiro; - Justiça igual para todos?. Fala sério! Vol.I e II.
ISBN | 978-65-001-6164-9 |
Número de páginas | 339 |
Edição | 1 (2020) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 80g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.