Uma intervenção pedagógica com vistas à promoção da Autorregulação da aprendizagem matemática

Um estudo com alunos do Ensino Médio

Por "Ediane Pereira de Lima; Prof. Edmilson Minoru Torisu"

Código do livro: 775204

Categorias

Educadores, Análise Matemática, Educação, Ciências Exatas

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 394 vezes desde 08/02/2025
Versão
impressa
€ 17,31
Valor total:
€ 17,31
* Não inclui IVA.
Versão
ebook
€ 4,17
Leia em Pensática
Valor total:
€ 17,31
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

A autorregulação da aprendizagem é definida como processo no qual o aluno planeja, monitora e avalia o seu próprio aprendizado, podendo tornar-se capaz de ser um aprendiz mais autônomo, proativo, e, assim, alcançar melhores resultados escolares.

Existem diversos modelos de autorregulação da aprendizagem, nesta pesquisa, utiliza-se o modelo proposto por Barry Zimmerman (2000), fundamentado na Teoria Social Cognitiva de Albert Bandura (1996).

Características

Número de páginas 371
Edição 1 (2025)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Estucado Mate 90g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

"Ediane Pereira de Lima; Prof. Edmilson Minoru Torisu"

Cada escritor apoiado por mim é um sonho realizado. Que possamos realizar novos sonhos a cada amanhecer.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
€ 9,86
Ebook
€ 4,17
Impresso
€ 10,02
Ebook
€ 4,17
Impresso
€ 10,13
Ebook
€ 4,17
Impresso
€ 20,65
Ebook
€ 4,17
Impresso
€ 10,14
Ebook
€ 4,17
Impresso
€ 10,14
Ebook
€ 4,17
Impresso
€ 15,16
Ebook
€ 4,17
Impresso
€ 10,50
Ebook
€ 4,17
Publicações relacionadas
Impresso
€ 9,21
Impresso
€ 10,69
Impresso
€ 9,08
Ebook
€ 4,34
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários