Um incômodo ex-metalúrgico chamado Luiz Inácio Lula da Silva

Por que uma parte da população brasileira, em especial os pobres de direita e os ricos, parece não gostar de Lula.

Por Edmundo Brandão Dantas

Código do livro: 814095

Categorias

Governo Federal, Governantes, Literatura Nacional, Ciência Política

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 345 vezes desde 15/05/2025
Versão
impressa
€ 35,88 € 33,88
Aproveite!
Valor total:
€ 35,88
€ 33,88
* Não inclui IVA.
Versão
ebook
€ 3,89
Leia em Pensática
Valor total:
€ 33,88
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

Sendo uma pessoa de esquerda, parece óbvio que eu nutra por Lula uma simpatia e uma admiração bastante fortes, razões pelas quais o escolhi para ser o tema do livro. O livro, então, pode ser considerado um livro de forte viés político de esquerda, lulista, completamente polarizado contra aquele que considero o maior parasita da história recente do Brasil, ou seja, o mandrião do Bolsonaro. Fique claro, portanto, como demonstro em várias partes do livro, que não gosto de Bolsonaro e sua gangue. Lula foi eleito, pela terceira vez, apesar de todas as falcatruas que seus opositores tentaram impor pelo uso da máquina pública para neutralizar sua candidatura e da mentira como instituição. Minha esperança é que os leitores deste livro entendam realmente a diferença entre um estadista e um oportunista e que, ao notarem a diferença, pensem melhor quando tiverem que votar em algum político.

Características

ISBN 9786501454375
Número de páginas 387
Edição 1 (2025)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 90g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Fale com o autor

Edmundo Brandão Dantas

Mineiro de Caxambu. Doutor em Ciência da Informação (UnB). Mestre em Engenharia de Produção, com concentração em Qualidade e Produtividade e ênfase em Planejamento Estratégico (UFSC). Especializado em Marketing (FGV) e em Comunicação Social (Ceub). Graduado em Engenharia de Telecomunicações (Inatel) e Ciências Econômicas (AEUDF). Professor-Adjunto concursado da Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília. Ex-professor da área de Comunicação do Centro Universitário de Brasília - UniCEUB e de outras instituições privadas de ensino superior, como FGV-DF, IBMEC e Universidade Católica de Brasília em cursos de pós-graduação lato sensu. Larga experiência no mercado, como gerente de marketing da Telebrasília. Consultor de empresas. Autor dos livros Telemarketing – a chamada para o futuro (Ed. Atlas, 5ª edição), Gerência de Marketing (Senac - RJ), Atendimento ao público nas organizações (Senac-DF) e Marketing descomplicado (Senac-DF).

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
de € 12,71
€ 10,71
Ebook
€ 1,31
Impresso
de € 9,53
€ 7,53
Impresso
de € 27,21
€ 25,21
Ebook
€ 4,98
Impresso
de € 40,92
€ 38,92
Ebook
€ 9,25
Impresso
de € 16,14
€ 14,14
Ebook
€ 3,89
Impresso
de € 11,94
€ 9,94
Ebook
€ 1,31
Impresso
de € 40,00
€ 38,00
Ebook
€ 3,03
Impresso
de € 18,62
€ 16,62
Ebook
€ 3,89
Impresso
de € 9,62
€ 7,62
Impresso
de € 7,27
€ 5,27
Impresso
de € 10,21
€ 8,21
Ebook
€ 1,48
Impresso
de € 20,41
€ 18,41
Ebook
€ 2,98
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
de € 30,69
€ 28,69
Ebook
€ 2,51
Impresso
de € 10,24
€ 8,24
Ebook
€ 2,17
Impresso
de € 12,01
€ 10,01
Impresso
de € 8,89
€ 6,89
Ebook
€ 3,03
Impresso
de € 17,28
€ 15,28
Impresso
de € 23,22
€ 21,22
Impresso
de € 9,85
€ 7,85
Ebook
€ 2,17
Impresso
de € 19,01
€ 17,01
Ebook
€ 3,03
Impresso
de € 8,41
€ 6,41
Ebook
€ 2,17
Impresso
de € 7,24
€ 5,24
Ebook
€ 2,17
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários