Revista Sothis No. 11

A Revista da Gnose Tifoniana

Por Sociedade de Estudos Thelêmicos

Código do livro: 246236

Categorias

Ciências da Religião, Filosofia, Religião, Filosofia / Religião

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 3393 vezes desde 09/12/2017
Versão
impressa
Indisponível
Valor total:
€ 28,93
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

A Revista Sothis é um periódico digital e impresso da Sociedade de Estudos Thelêmicos sobre a cosmovisão tifoniana difundida pelo eminente escritor e hermetista inglês Kenneth Grant em suas Trilogias Tifonianas.

A presente edição é uma reinauguração da Revista Sothis, lançada em dez números entre 2004 e 2008 e.v. como Orgão Oficial de Divulgação da Loja Shaitan-Aiwaz (O.T.O. Draconiana). Depois de encerrados os trabalhos da Loja Shaitan-Aiwaz as edições da Revista Sothis foram interrompidas. Agora a Sociedade de Estudos Thelêmicos, que se desenvolveu a partir do trabalho da Loja Shaitan-Aiwaz, retoma novamente a publicação da Revista Sothis.

O objetivo da revista, desde sua fundação em 2004, é explorar o Ocultismo Experimental: realidades alternativas, mundos paralelos e miríades incontáveis de universos. Portais mágicos, espiritualidade das sombras, jornadas oníricas, sangue menstrual e morte.

Conteúdo:

Murmúrios das Profundezas, Fernando Liguori

O Diabo, Fernando Liguori

156 Hinos de Adoração a Babalon, Efesia Haoma

O Sabbath das Bruxas, Fernando Liguori

O Carnaval da Deusa, Nicolas Furlan Moraes

Criação Mágica, Kenneth Grant

A Bruxa Aquática, Fernando Liguori

Contra à Luz, Kenneth Grant

Prólogo

Parte I: O Grimório

Liber Magicae: O Percurso do Mago, Manuel Herrera

Austin Osman Spare & o Culto Zos Kia, Lucio Manfredi

Jack Parsons, a Mulher Escarlate & a Operação Babalon, Kenneth Grant & Fernando Liguori

Os Símbolos de Babalon em Thelema & Além, Priscila Pesci

A Filha da Fortitude, Fernando Liguori

O Livro de Babalon, Jack Parsons

Toda Mulher é uma Feiticeira, Jefferson Miranda

Mistérios do Amenta (Parte 1), Gerald Massey

Asherah: A Deusa Proibida, Ana Luisa Alves Cordeiro

Iṣṭa Devatā: Lakṣmi Upāsana, Fernando Liguori

A Corrente 93 & o Daimon, Victor Medeiros

Características

Número de páginas 284
Edição 1 (2017)
Formato A4 (210x297)
Acabamento Brochura s/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Estucado Mate 90g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Fale com o autor

Sociedade de Estudos Thelêmicos

Meus respeitos a sua ancestralidade.

Vou me apresentar: meu nome é Táta Nganga Kamuxinzela e eu sou um «buscador» da espiritualidade. Eu tenho feito isso pelos meus últimos trinta anos. Por vinte anos estive inserido na cultura e filosofia thelêmica e fui instrutor da Astrum Argentum por um bom tempo, até me retirar dos trabalhos externos da Grande Ordem em 2017 e.v. Em 2001 e.v. fui iniciado na Ordo Templi Orientis (O.T.O.) pelo Califa em cargo do Ritual Minerval, Frater Sorath 666 (Carlos Raposo). Tenho mais de 20 títulos publicados nas áreas de Thelema, Qabalah Hermética, Tantrismo e Magia Sexual, Yoga e Āyurveda, todos disponíveis no site do Clube de Autores. Sou fardado no Santo Daime deste 1999, uma tradição ayahuasqueira brasileira.

Hoje me concentro na Quimbanda e todo o meu trabalho sacerdotal envolve o cosmos de Exu e Pombagira, os espíritos Ganga da feitiçaria tradicional brasileira. A página do meu sacerdócio é @covadecipriano, onde todo o conteúdo é concentrado na expansão do Reinado do Chefe Império Maioral.

Sou aprontado Táta-Nganga na Quimbanda Nàgô (Nação de Exu Gererê) e Alufá na Quimbanda Mussurumin (Nação de Exu Rei Kaminaloá) pelo Táta Nganga Melembu Mikunga wa Exu 7 Catacumbas, discípulo de Táta Nganga Kilumbu wa Exu Marabô (@quimbandamarabo). Sou iniciado na Kimbanda Malei (Nação de Exu Rei das Sete Encruzilhadas) por Táta Kilumbo, que hoje também cuida de minha espiritualidade na Quimbanda Nàgô e Quimbanda Mussurumim.

Sou iniciado em Iṣéṣé Làgbà, o Culto Tradicional Yorùbá (feito em Èṣú òrìṣà) e no Culto de Égúgún, onde respondo com o nome de Ojewale. Também sou iniciado em Ifá (família Ifatokun @ile_ase_ifatokun) com autorização de meu Awo para oracular por meio do Ọpẹlé Ifá e realizar Ẹbọ.

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários