Prevenção em Crimes Cibernéticos

Crimes Cibernéticos

Por Edinilson Santos Vieira

Código do livro: 352658

Categorias

Ciências Exatas, Direito, Informática, Ciência Da Computação, Constitucional, Direito Civil

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 807 vezes desde 29/12/2020
Versão
ebook
€ 5,22
Leia em Pensática
Valor total:
€ 5,22
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

A Sociedade esta evoluindo a cada dia e é preciso se adapta com as necessidades do mundo tecnológico. Novas normas surgem conforme a evolução, e o mundo, é obrigado a utilizar o ambiente virtual e suas tecnologias no cotidiano. Como em todo meio existe ato, ilícitos, com o surgimento da ‘internet’ e suas facilidades com ambientes virtuais, sendo assim surgi à necessidade de adaptação.

Você aprenderá como os delitos começaram a ser praticados através do mundo da tecnologia, e como ocorreu tão crime? Quem são seus autores? O que os especialistas devem fazer? Em nossa sociedade diariamente está havendo mudanças em virtude da globalização e um uso cada vez mais contínuo do computador e aparelhos móveis no uso da ‘internet’.

Características

ISBN 978-65-000-2634-4
Número de páginas 100
Edição 1 (2020)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Fale com o autor

Edinilson Santos Vieira

Edinilson Vieira — criador de projetos e amante das Ciências Econômicas — nasceu em Pirajá, Salvador/BA, no dia 23 de novembro de 1991, sendo filho de Janilton Silva Vieira e Lindinalva Reis Santos, descendentes de famílias brasileiras.

O autor é associado à Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (AN-GRAD). Pesquisador associado à Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Adminis-tração (ANPAD) e à Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd). Além disso, é pesquisador associado à Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), à Sociedade Brasileira de Ciências Forenses (SBCF) e à Academia Brasileira de Ciências Forenses (ABCF). Também é membro da Associação Brasileira de Criminalística (ABC), da Associação Nacional de Profissionais de Privacidade de Dados (APDADOS). Pesquisador associado ao Institu-to Brasileiro de Ciências Criminais (IB-CCRIM), à Associação Brasileira de Ciência de Dados (ABRACD), à Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e à Sociedade Brasileira de Física (SBF). Além disso, é associado à Associação Brasileira de Advogados e Bacharéis em Direito (ABRABDIR) e ao Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito (CONPEDI).

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários