Por que a maioria das campanhas de marketing do Instagram falha

Por André Sousa

Código do livro: 711977

Categorias

Abuso De Substâncias E Vícios, Abordagem Idiomática, Autoajuda, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 58 vezes desde 22/08/2024
Versão
ebook
€ 4,23
Leia em Pensática
Valor total:
€ 4,23
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

"Por que a Maioria das Campanhas de Marketing no Instagram Falha" é um guia indispensável para profissionais de marketing e empreendedores que desejam evitar os erros mais comuns nas campanhas de Instagram. Este eBook examina as principais razões pelas quais muitas campanhas não alcançam os resultados desejados, desde a falta de objetivos claros até a subestimação do engajamento do público. Com análises detalhadas, exemplos reais e dicas práticas, você aprenderá como planejar, executar e ajustar suas campanhas para maximizar o sucesso na plataforma mais visual e dinâmica das redes sociais.

Características

Número de páginas 11
Edição 1 (2024)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários