O PLANO DE CURSO COMO CAMINHO DA AUTONOMIA PEDAGÓGICA DA ESCOLA

Monografia apresentada no Programa de Pós Graduação Lato-Sensu da Universidade Metodista de São Paulo

Por Elizabeth Christina Rodrigues Bittencourt

Código do livro: 185665

Categorias

Ciências Exatas, Ciências Humanas E Sociais, Educação, Aplicado, Avançado, Estudos Futuros

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 3960 vezes desde 28/04/2015
Versão
impressa
Indisponível
€ 3,24
Versão
ebook
€ 3,24
Leia em Pensática
Valor total:
€ 4,03
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

Este estudo descreve os pressupostos que culminaram na elaboração do Plano de Curso de uma escola estadual de ensino médio. A pesquisa bibliográfica de autores mais significativos e indicações de textos legais que subsidiam as considerações preliminares. O relato das ações desencadeadas na escola estão acompanhadas dos principais requisitos pedagógicos que a equipe docente precisou conquistar para obter um trabalho coerente e significativo. A significância deste projeto não pode ser alcançada de imediato, já que demanda sua aplicação, avaliação e permanente redirecionamento por parte da equipe escolar, da qual faz parte.

Características

Número de páginas 31
Edição 1 (2015)
Formato A4 (210x297)
Acabamento Argolado
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 90g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Fale com o autor

Elizabeth Christina Rodrigues Bittencourt

Graduada em Ciências Biológicas, obteve título de Especialista em Educação (Planejamento e Coordenação) e em Educação a Distância. Mestre em Ensino de Ciências e Mestre em Hospitalidade. Professora aposentada de Biologia na Secretaria de Estado de Educação de São Paulo e ativa na Prefeitura de São Paulo como Professora de Ciências.

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários