MADRASTA MADRUGADA

Por Alexandre Samambaia

Mistério E Detetive, Bem & Mal, Aventura, Ficção, Batalha Espiritual, Antropologia, Adulto, Poesia, Literatura Nacional, Ciências Humanas E Sociais

Esta página foi vista 559 vezes desde 07/07/2024
Coloração

É uma reunião de contos, crônicas e versos urbanos, que busca descrever as relações sociais nas suas complexas formas pitorescas de existir, formatando-se nas maneiras mais obscuras e travessas, as quais os seres que habitam este admirável e mortífero eco sistema, chegando ao ponto de ser psicodélica mente lírico. Estes submundos underground’s, de hábitos e tendências peculiares, onde criam e promovem realidades paralelas para sobreviverem e manterem suas culturas e estilos de vidas, nas madrugadas das metrópoles, a qualquer custo, sobre qualquer pretexto.

A moralidade. a ética, os princípios e outros códigos sociais ganham outras conotações... Nem sempre baseadas nos padrões e convicções das sociedades diurnas, até mesmo as personalidades de muitos seres que habitam, entre estes dois universos, perceptivelmente sofrem adaptações e desassociação para ajustamento de conduta a complexidade do meio, ao mesmo, que outras conservam se inabalável. No entanto, perceptivamente, nota-se que os que não desenvolvem um extinto apurado e não se ajustam aos termos... Estatisticamente não tem muito êxito, para se sobressair dentre os voláteis dinâmicos sociais.

Onde o livre arbítrio impera, junto as leis de causa e efeito organizando o Caos destes submundos, bem como o equilíbrio na balança dá seleção natural, para sobrevivência das criaturas de hábitos noturnos.

Acabamento Brochura s/ orelha

Alexandre Camargo de Moura

Arte marginal 13 edições limitadas

Fora criada em 13 agosto de 2018, com o intuito de promover e facilitar o acesso de novos autores ao meio editorial... Buscando sempre oferecer uma proposta objetiva e arrojada aos mesmos, sempre com bom preço e qualidade ímpar.

A proposta desta editora é lançar novos talentos e serviços de microfone às vozes dos autores que estão a margem dos meios de comunicações de mídia escritas e todos aqueles que tem boas ideias, mas não encontram meios ou condições que caibam em suas realidades.

Nosso objetivo é divulgar seu talento. Apostamos no seu modo de fazer arte...

Mais publicações dessa editora