CRONÍCULAS FABULOSAS

E OUTRAS DESTEMPERANÇAS

Por EDMUNDO BRANDÃO DANTAS

Código do livro: 9753

Categorias

Literatura Nacional

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 5492 vezes desde 05/01/2011
Versão
impressa
Indisponível
Valor total:
€ 9,43
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

Escrever sobre o desconhecido é muito perigoso. Escrever sobre a obra de Edmundo Brandão Dantas é como escrever sobre o desconhecido, pois tudo o que ele escreve, como ele mesmo declara, sai de sua alma. O próprio autor, aliás, se reconhece um ilustre desconhecido. Nem mesmo ele às vezes se conhece, surpreso com as coisas que lhe brotam da alma. Apesar disso, o mundo de Edmundo, o seu vasto mundo, é o mundo do dia-a-dia, da simplicidade, da Natureza, dos pássaros que tão insistentemente enfeitam sua obra.

Alegria e tristeza, humor e raiva, brincadeiras e seriedades, ironia e franqueza perpassam os escritos desse engenheiro, economista, professor-doutor da Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília.

De conhecido apenas sua grande paixão por sua terra, pelas coisas de Minas, por sua família, pelas "destemperanças" que alimentam o seu espírito inquieto. As entrelinhas, entretanto, falam muito mais, na obra de Edmundo.

Este livro, sob certos aspectos, é uma miscelânia de emoções, um pouco de tudo o que foi citado anteriormente.

O desconhecido se mostrando à moda mineira, perigosamente.

Características

Número de páginas 186
Edição 1 (2009)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Fale com o autor

EDMUNDO BRANDÃO DANTAS

Mineiro de Caxambu. Doutor em Ciência da Informação (UnB). Mestre em Engenharia de Produção, com concentração em Qualidade e Produtividade e ênfase em Planejamento Estratégico (UFSC). Especializado em Marketing (FGV) e em Comunicação Social (Ceub). Graduado em Engenharia de Telecomunicações (Inatel) e Ciências Econômicas (AEUDF). Professor-Adjunto concursado da Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília. Ex-professor da área de Comunicação do Centro Universitário de Brasília - UniCEUB e de outras instituições privadas de ensino superior, como FGV-DF, IBMEC e Universidade Católica de Brasília em cursos de pós-graduação lato sensu. Larga experiência no mercado, como gerente de marketing da Telebrasília. Consultor de empresas. Autor dos livros Telemarketing – a chamada para o futuro (Ed. Atlas, 5ª edição), Gerência de Marketing (Senac - RJ), Atendimento ao público nas organizações (Senac-DF) e Marketing descomplicado (Senac-DF).

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
€ 26,68
Ebook
€ 7,46
Impresso
€ 40,11
Ebook
€ 12,36
Impresso
€ 15,82
Ebook
€ 6,20
Impresso
€ 11,70
Ebook
€ 3,24
Impresso
€ 39,22
Ebook
€ 5,22
Impresso
€ 18,26
Ebook
€ 6,20
Impresso
€ 20,01
Ebook
€ 5,16
Impresso
€ 10,26
Ebook
€ 3,94
Impresso
€ 12,29
Ebook
€ 5,61
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
€ 8,72
Ebook
€ 5,22
Impresso
€ 22,79
Impresso
€ 9,66
Ebook
€ 4,23
Impresso
€ 18,63
Ebook
€ 5,22
Impresso
€ 8,24
Ebook
€ 4,23
Impresso
€ 7,09
Ebook
€ 4,23
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários