CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA DA LETRA Q

ATIVIDADES COMPLEMENTARES PRÉ LEITURA E ESCRITA

Por LEILA LAURENTINO ROSA

Código do livro: 591392

Categorias

Infantil, Educação, Didáticos

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 349 vezes desde 10/09/2023
Versão
impressa
€ 9,41
Valor total:
€ 9,41
* Não inclui IVA.
Versão
ebook
€ 10,81
Leia em Pensática
Valor total:
€ 9,41
* Não inclui IVA.
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

NESTE LIVRO CONTÉM ATIVIDADES PARA TRABALHAR A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA DA LETRA Q. OU SEJA, A IDENTIDADE SONORA DA LETRA. DESENVOLVENDO AS ATIVIDADES A CRIANÇA VAI PRATICAR A AUDIÇÃO QUIADA CONTRIBUINDO PARA A SAÚDE E EDUCAÇÃO DO PROCESSAMENTO AUDITIVO, VAI DESENVOLVER HABILIDADES E COMPETÊNCIAS DE LEITURA LABIAL NA ARTICULAÇÃO DE PRONÚNCIA DAS PALAVRAS, VAI TER UM ESTÍMULO COMO AUTO-RECURSO ALFABETIZADOR NAS CONEXÕES NERONAIS FACIAIS MOVIMENTADAS E ATIVIADAS NAS ARTICULAÇÕES DE PRONÚNCIAS.

Características

Número de páginas 24
Edição 2 (2023)
Formato Quadrado (200x200)
Acabamento Brochura s/ orelha
Coloração Colorido
Tipo de papel Offset 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Fale com o autor

LEILA LAURENTINO ROSA

Quem é Leila!? Leila uma pessoa que acredita que toda criança tem direito em ter direito de aprender. Em suas idades pois as vezes o intelecto não acompanha o biológico. Em suas potencialidades, limitações, semelhanças, distinções. Suas inteligências, seus déficits. As obras de Leila tem escrita!? Tem! Afinal são obras para a AQUISIÇÃO DA LEITURA E ESCRITA COM LETRAMENTO PARA DOMÍNIO USOS E APLICAÇÕES COM AUTONOMIA. Mas as atividades de registros gráficos são as culminâncias dos Projetos de Desenvolvimento Ser Indivíduo Concomitantemente Aprendiz Aprendente. Ou seja, antes de praticar a escrita tem todo o trabalho de habilidades e competências abraçando Processamento da Informação, Tratamento da Informação, feedback da informação. A escrita é o resultado, o porto. Não os meios e nem o caminho.

ESTIVE COMO PROFESSORA POR ALGUNS ANOS. ONDE NA MAIORIA DELES ATUEI EM TURMAS DE ALFABETIZAÇÃO. FIZ GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA PARA MELHOR ATENDER AOS ALUNOS. NA FORMAÇÃO DO ENSINO MÉDIO OPTEI PELO MAGISTÉRIO PRIMEIRO POR QUESTÕES PESSOAIS E DEPOIS POR ME IDENTIFICAR COM A ÁREA E SUAS NUANCES.

FIZ PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO ESCOLAR: ADMINISTRAÇÃO, ORIENTAÇÃO, SUPERVISÃO E INSPEÇÃO COM O OBJETIVO DE COMPREENDER E SABER MELHOR SOBRE OS CONTEXTOS E AS LEGALIDADES QUE CERCEIAM O UNIVERSO EDUCAÇÃO ESCOLAR. E COM ISSO PERMEAR UM ENSINO COM MÚLTIPLAS FACETAS LEGAIS DE OFERTAS E POSSIBILIDADES DE APRENDIZADOS E APRENDIZAGENS.

Observadora, pesquisadora considerando as diversas maneiras de representação e efetivação do aprender e do aprendizado. E as implicações e efeitos nos aprendentes e ofertantes de saberes e suas ofertas com suas múltiplas facetas. Especialmente, com foco, em Leitura e Escrita. Apropriação e Desenvolvimento de Habilidades e Competências no Domínio do Ato qualitativo do Ler e Escrever. Construí e produzir livros para vir como mais uma ferramenta como possibilidades de aprender, progredir e ou aperfeiçoar o Ler e Escrever com domínio e autonomia.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários