Como montar SEXSHOP

e ganhar dinheiro com produtos eróticos

Por Paula Aguiar

Código do livro: 376501

Categorias

Sexualidade, E Commerce, Comércio, Saúde E Fitness, Família E Relacionamentos, Economia

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 860 vezes desde 27/05/2021
Versão
impressa
Indisponível
Valor total:
€ 16,64
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

O mercado erótico tem mostrado, dia a dia, a que veio. E a gente sabe que os “sextoys” chegaram para ficar e fazer a diferença na vida de muitos casais pelo mundo. Os benefícios vistos até aqui são inúmeros e sempre nos surpreendemos com mais alguma novidade da indústria. Os lançamentos não se limitam apenas aos materiais inovadores ou cores surpreendentes, temos toda uma gama de funções, modos e usos que requer de nós um mergulho no universo da tecnologia, comportamento e sexualidade humana, entre tantas outras exigências para alcançar o sucesso nas vendas.

Tudo o que você precisa saber sobre os produtos eróticos, de materiais e funções a manutenção, aqui nesse volume 3, focado em sextoys você encontrará. Além dos princípios básicos para manter as coisas seguras e atraentes para os seus consumidores.

E não é só isso, nomenclaturas, categorias, tipos de produtos e suas especificações tão peculiares, e ainda pouco conhecidas do novo empreendedor encontram-se neste exemplar descritas de forma clara e explicativa para inspirar e esclarecer.

Simplesmente imperdível!

Características

ISBN 978-65-002-3504-3
Número de páginas 244
Edição 1 (2021)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Ahuesado 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Paula Aguiar

Publicitária, consultora do mercado erótico, empresária. Atua no mercado erótico brasileiro desde o ano 2000, quando iniciou sua caminhada através do sexshop online. Depois seguiu na distribuição, fabricação, atacado, atendimento e todas as áreas que envolvem a comercialização de produtos eróticos. Desenvolve pesquisas e produtos para os maiores players do setor. Atua como consultora do mercado erótico por sua expertise em produtos e negócios do setor. Foi idealizadora do Primeiro Seminário para empreendedores do mercado erótico brasileiro em 2006 cujo objetivo foi profissionalizar o setor. Autora de 21 livros de negócios e também para os consumidores. De 2010 a 2017 presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico, onde junto ao conselho, ajudou a direcionar o mercado erótico em relação à qualidade de produtos e boas práticas empresariais. Também é idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. Criadora do Mercadoerotico.org, UniversidadedoPrazer e Escola de Negócios do Mercado Erótico. Premiada internacionalmente, citada em mais de 100 teses universitárias sobre sexualidade e mercado erotico.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
€ 12,52
Impresso
€ 12,08
Impresso
€ 8,58
Impresso
€ 7,96
Impresso
€ 10,48
Impresso
€ 7,77
Impresso
€ 13,31
Impresso
€ 7,16
Impresso
€ 8,57
Impresso
€ 11,89
Publicações relacionadas
Impresso
€ 6,50
Impresso
€ 7,27
Ebook
€ 4,23
Impresso
€ 7,84
Ebook
€ 4,23
Impresso
€ 8,14
Ebook
€ 3,44
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários