"Será que é óbvio? O Poder do Atendimento" é uma reflexão profunda sobre as nuances do atendimento ao cliente, mostrando que, muitas vezes, é nas situações mais simples e óbvias que os atendentes e vendedores falham, prejudicando a experiência do cliente e, consequentemente, os resultados da empresa. Neste livro, o autor revela como os pequenos gestos, a atenção aos detalhes e uma abordagem genuína podem transformar a percepção do cliente e gerar resultados extraordinários.
Com uma abordagem direta e prática, "Será que é óbvio?" desafia o leitor a repensar o que é realmente essencial no atendimento ao cliente. A obra destaca como atitudes cotidianas, muitas vezes consideradas triviais, podem ser a chave para a fidelização, a satisfação e o aumento das vendas. Com exemplos reais, estratégias simples e eficazes, este livro é um guia indispensável para quem quer aprimorar o atendimento, fazer a diferença no mercado e criar relações de confiança duradouras.
Se você deseja transformar o atendimento da sua equipe e impulsionar os resultados da sua empresa, esse livro vai te mostrar como pequenas mudanças podem gerar grandes impactos. Prepare-se para descobrir o verdadeiro poder do atendimento e aprender a usar essas “obviedades” para alcançar o sucesso.
ISBN | 978-85-923007-7-7 |
Número de páginas | 114 |
Edição | 1 (2017) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 80g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.