“Propaganda para Varejo” é uma matéria que desperta muito interesse entre os publicitários e demais profissionais de comunicação e marketing, além dos próprios varejistas, pois o varejo se destaca entre os setores que lideram o ranking dos investimentos em propaganda no Brasil. No entanto, não existia, até então, uma única publicação com esse foco específico. Pensando nisso, o autor Admir Borges, também professor universitário e pesquisador (CNPQ), desenvolveu o projeto “Varejo e propaganda no Brasil”, que resultou numa obra inédita: “Propaganda&Varejo: teoria, técnica e prática”. Este é o primeiro livro de um autor brasileiro que trata exclusivamente desse tema. Ele chega para suprir essa lacuna e a demanda latente de estudantes, professores, pesquisadores, consultores e empresários. A obra está organizada em 10 capítulos, onde são abordados aspectos teóricos, técnicos e práticos, numa linguagem clara e dinâmica. Nela o leitor vai encontrar um conjunto de informações e conhecimentos úteis para a compreensão sobre a evolução do varejo em nosso país, bem como as formas de comunicação utilizadas para impactar vendas e trabalhar a imagem e reputação das marcas varejistas. Segundo o consagrado autor de marketing e vendas, Alexandre Luzzi Las Casas, “Esta obra irá ampliar o conhecimento de profissionais, alunos de graduação e pós-graduação em administração e marketing e irá agregar imensa contribuição a literatura sobre o assunto.”
ISBN | 978-85-88228-15-3 |
Número de páginas | 272 |
Edição | 1 (2013) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 80g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.