A presente obra traz uma reflexão jurídica e social, embasada em questões comportamentais da nossa sociedade, em relação ao atendimento dispensado ao povo brasileiro pelos operadores e futuros operadores do direito, podendo este livro ser estendido às demais cadeiras de humanas.
O autor revisita um pouco do nosso passado, fazendo um paralelo com o presente, a partir de uma questão fundamental, que pode ser considerada uma herança maldita para todos nós, e que atende pelo nome 'burocracia'. A burocracia que gera desconforto e descontentamento em milhões, pode ser considerada, segundo a visão do autor, como um dos males que influenciam no péssimo atendimento dado ao nosso povo, e que é capaz de gerar danos sociais como por exemplo, a falta de fé na justiça.
A obra também aborda a temática da humanização do atendimento ao público, dentro da área comercial, onde podemos fazer um paralelo (nem que seja a título de exemplo), com o fenômeno que ocorre dentro dos órgãos públicos de nosso país. O autor também fala sobre uma nova disciplina que pode ser ofertada para os acadêmicos dos mais variados cursos, abordando justamente aspectos que versem sobre a humanização do atendimento ao público, além de exemplos reais de pessoas que sofreram na própria pele, este grande mal.
Número de páginas | 65 |
Edição | 1 (2022) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Capa dura |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 90g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.