Como Vender Pedras em uma Era Digital

Guia de Marketing Digital básico para o setor de Rochas Ornamentais

Por Lorena Rubim de Escobar

Código do livro: 868707

Categorias

Rochas E Minerais, Comunicação Empresarial, Comunicação, Comércio Eletrônico, Comercial, Guias De Estudo, Arquitetura, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 163 vezes desde 04/09/2025
Versão
ebook
€ 5,54
Leia em Pensática
Valor total:
€ 5,54
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

Em um mercado cada vez mais competitivo e digital, preço e qualidade são apenas os requisitos mínimos para estar no jogo. Hoje, vender pedras exige posicionamento, presença e estratégia.

Neste livro, Lorena Rubim de Escobar, estrategista digital e criadora da PietrAI – a primeira assistente de conteúdo voltada para o setor de rochas – compartilha métodos e insights para transformar negócios tradicionais em marcas desejadas, sem perder a essência e com a medida certa de luxo que as rochas naturais carregam.

Mais do que um manual de vendas, esta obra é um manifesto para marmorarias, mineradoras, exportadoras e profissionais do setor que desejam evoluir com propósito, mantendo a beleza e a força da tradição.

Leitura obrigatória para empresários, vendedores e tomadores de decisão.

Antes de contratar um profissional de marketing, você precisa saber o objetivo que a sua empresa possui com a contratação de um profisisonal, ou agência (e não ser ser enganado por promessas vazias).

Também é leitura recomendada para estudantes e profissionais de marketing e comunicação que desejam compreender as especificidades do setor de rochas naturais e se destacar em um mercado altamente técnico e cheio de potencial criativo.

Este livro é para quem deseja:

Gerar valor de marca

Atrair o cliente certo

Se destacar num mercado global

Comunicar-se com consistência, beleza e estratégia

Boa leitura, sinta-se à vontade para entrar em contato via nossas redes sociais.

Características

Número de páginas 45
Edição 1 (2025)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Fale com o autor

Lorena Rubim de Escobar

Lorena Rubim de Escobar é estrategista digital, estudiosa apaixonada pelo universo das rochas ornamentais e empreendedora criativa. Atua há quase duas décadas no setor, conectando marcas brasileiras a mercados nacionais e internacionais por meio de uma comunicação moderna, sensível e estratégica.

Criadora da PietrAI – a primeira assistente de conteúdo voltada exclusivamente para marmorarias, mineradoras, arquitetos e exportadores – Lorena transforma o conhecimento técnico em soluções acessíveis e inspiradoras para quem vive das pedras naturais.

Combinando marketing de conteúdo, inteligência artificial e domínio das rochas e do mercado, ela mostra que é possível evoluir sem perder a essência.

Seu livro, “Como Vender Pedras numa Era Digital”, é um convite à transformação: um guia direto e acolhedor para empresas que desejam se posicionar com mais autoridade, beleza e presença no mundo digital.

Janeiro Stone Hub - Marketing para Setor de Rochas: janeirostonehub.com

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
€ 10,39
Ebook
€ 4,17
Impresso
€ 9,60
Ebook
€ 3,38
Impresso
€ 7,15
Ebook
€ 3,82
Impresso
€ 7,92
Ebook
€ 3,38
Impresso
€ 9,10
Ebook
€ 3,38
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários