O estudo apresenta uma análise do uso da música na propaganda, principalmente na forma de jingle, que desde seu surgimento mostrou-se um dos recursos de persuasão mais eficazes da comunicação. Para entender o manuseio de tal ferramenta, os atributos que a fazem bem sucedida, além dos motivos que tornam propícia a sua escolha para aplicabilidade na publicidade, foram consideradas as muitas variáveis que antecedem a produção de uma mensagem, no intuito de respaldar o entendimento sobre como a música é utilizada atualmente. Sem contar, é claro, com a abordagem da percepção do consumidor, cuja recepção das estratégias de marketing é analisada principalmente pela perspectiva do senso de Estética, assim como aspectos sociais e emocionais relacionados às mudanças tecnológicas, que exercem imensa influência no comportamento do público-alvo, sua relação com música e apreciação das marcas.
Número de páginas | 49 |
Edição | 1 (2013) |
Formato | A4 (210x297) |
Acabamento | Brochura |
Tipo de papel | Offset 80g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.