Sucesso no Lançamento de Produto

Passo a Passo

Por Andre Ricardo de Sa

Código do livro: 398791

Categorias

Programas De 12 Passos, Neuropsicologia, Hipnose, Psicologia, Cursos E Idiomas, Autoajuda

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 608 vezes desde 26/09/2021
Versão
ebook
€ 4,63
Leia em Pensática
Valor total:
€ 4,63
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

Se você já está online há algum tempo, provavelmente já ouviu a frase “lançar um

produto”.

No entanto, você pode não saber exatamente o que isso significa. Discutiremos

exatamente o que isso significa abaixo.

Lançamento de um produto significa se preparar para o lançamento de um produto

digital. Isso significa que você tem um período de pré-lançamento, no qual constrói

uma antecipação do produto para motivar as pessoas a se prepararem para sua

chegada, de modo que estejam prontas para comprar assim que for lançado ao

público.

Além disso, você estará recrutando parceiros de Joint Venture (união com risco),

para se juntar a você na promoção de seu produto em troca de comissões de

"Afiliados Parceiros", bem como os fazer competir para indicar o máximo de vendas

para que possam ganhar prêmios de alto valor, como dinheiro, pacotes de férias e

itens eletrônicos.

Características

Número de páginas 58
Edição 1 (2021)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Andre Ricardo de Sa

Andre Ricardo um escritor, curioso sobre o comportamento humano, física quântica, filantropo, também trabalhar com marketing e tecnologia de costumes que se adaptam ao desenvolvimento do humano e nossas imperfeições. É considerado o mais influente no sistema automático em marketing e engajameto do Brasil. Nascido em São Paulo, Capital por enquanto ainda mora em sua cidade natal. Ama o Brasil.

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários