Socorro! Minha Mulher Me Bate Como um Homem. 5 Casos impressionantes!

Por Elias do Amaral Viana

Código do livro: 720513

Relações Domésticas, Relacionamentos, Psicologia Social, Psicologia, Liderança e Ministério, Ficção e Romance

Esta página foi vista 154 vezes desde 16/09/2024

Apresentação do Livro: Socorro! Minha Mulher Me Bate Como um Homem – 5 Casos Impressionantes.

Bem-vindo a uma leitura instigante e provocativa, onde os papéis tradicionais de poder e violência são desafiados e revirados. "Socorro! Minha Mulher Me Bate Como um Homem" explora a complexa e muitas vezes oculta realidade da agressão feminina em relacionamentos heterossexuais. Este livro apresenta cinco casos impressionantes de homens que, em vez de serem os agressores, encontram-se como vítimas da violência de suas parceiras.

Em um mundo onde as normas de gênero frequentemente vinculam a violência ao masculino, este livro traz uma nova perspectiva: mulheres que, por motivos variados, assumem um comportamento agressivo e controlador. A narrativa não apenas choca, mas também convida à reflexão sobre o impacto psicológico e físico que esses homens enfrentam ao serem vítimas de abuso conjugal.

Cada um dos cinco casos reais revelados neste livro é uma história de dor, resistência e, em alguns casos, de superação. Os homens aqui descritos tiveram suas vidas profundamente afetadas pela violência de suas companheiras, levando-os a questionar sua própria masculinidade e a lutar para romper o silêncio em torno de um tema ainda tabu.

Você verá que o abuso não tem gênero definido. Seja através de agressões físicas, manipulações emocionais ou violência psicológica, as histórias deste livro revelam que o poder de ferir, humilhar e dominar não pertence exclusivamente aos homens.

Prepare-se para uma leitura desconcertante e desafiadora, onde os limites do comportamento humano são explorados e a natureza da violência é questionada em sua forma mais crua.

Elias do Amaral Viana

Já sou Autor independente, tenho livros lançado em Português, Inglês pelo Clube dos Autores e livros lançados em Português, Inglês e Chinês na Amazon. Tenho PDF lançados pela Hotmart.

Sou Pastor Batista, Mestre em Divindade e Pós em Ciência da Religião. 42 anos, casado com a Pedagoga Gisele Almeida da Silva Viana. Pai de dois filhos: João Gabriel Almeida da Silva Viana e Davi Almeida da Silva Viana.

Meu primeiro livro foi Alberto Ribeiro Lamego "Gente da Gente"

Hoje, 14/06/2020, já tenho alguns livros publicados.