SENTIMENTOS

Por "Dirce Elisabete Fernandes"

Poesia, Oração, Natureza, Mensagens

Esta página foi vista 37 vezes desde 27/08/2024

Um livro que foi sendo construído aos poucos, são sentimentos, emoções, pensamentos e a vivência da própria autora. Nele há um pouco de tudo, são poemas e crônicas, que foram sendo escritos em cadernos, alguns são momentos por que passei, outros foi da convivência com outras pessoas.

Sentimentos é um livro em que o seu conteúdo em forma de poemas e crônicas aborda vários assuntos, entre os poemas há os que talvez faça chorar, ou ter raiva ou até sorrir, depende muito de quem o ler, tem as crônicas onde falo um pouco de tudo, do nosso Brasil, de nossas crianças, enfim, na minha opinião é um livro para todos os gostos.

Sentimentos, um livro que foi sendo construído aos poucos quando voltei a estudar em 2008 na escola Marista Ivone Vettorello em Porto Alegre, o EJA.

Foi aí que me apaixonei pela escrita, pois os professores daquela escola, eram professores fascinantes. Estava sempre comum caderno , anotava tudo, e aí aos poucos os poemas foram surgindo, e hoje juntando tudo o que escrevi, saiu este livro, espero que ao abrir e começar a ler não pare até terminar pois para mim este livro fecha uma etapa em minha vida, não sei se vou parar de escrever, pois é o que me motiva a continuar vivendo, mas se as ideias continuarem vivas em minha memória, com certeza a escrita continuará a acontecer, mas espero ideias agradáveis, para que possa rir e não chorar.

"Dirce Elisabete Fernandes"

Dirce Elisabete Fernandes é uma pessoa comprometida com sua fé e com o trabalho que sempre realizou na Igreja. Sua alegria em servir demonstra seu desejo desta continuidade, auxiliando aqueles que necessitam e intercedendo principalmente nestes tempos de pandemia.

Mais publicações desse autor
Impresso