Soteropolitano, 32 anos, residindo na capital baiana, trabalho com a escrita desde que me formei em administração de empresas no ano de 2007. Aprendi ter o gosto pela escrita quando fiz meu TCC e através de pesquisas, fui me encantando com a possibilidade de ter o meu livro, porém foi adormecido por falta de algo que me chamasse a atenção.
Mas a algum tempo comecei a me interessar pela poesia, porque nela conseguia sentir tudo o que o autor falava.
Foi então que a pouco mais de dois anos, comecei a fazer as minhas poesias, expressando no papel, tudo o que sentia, passava... como forma de desabafo. Já compus músicas, que é algo que adoro e devido ao sucesso da mesma no meu ciclo social decidi criar a Casa do Poeta em março deste ano, aproveitando as poesias que já havia compondo.
Em cerca de uma semana, após a criação da página, teve um alcance de 150 pessoas e até hoje vem crescendo, foi então que resolvi assumir a poesia dentro de mim. Criei o blog e me inserir em todas as redes sociais, que você vai encontrar no meu site oficial.
Nesses dois anos de poesia, cada vez mais ganho o gosto para escrever. Costumo fazer minhas poesias baseando-se no meu estado de espírito, emoções e também nas datas comemorativas que existem no calendário anual.
Espero que gostem dos meus poemas, fico grato pela visita e volte sempre!
André Luís
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.