INTRODUÇÃO
A maioria dos livros de vendas no mercado concentra-se em um tópico ou aspecto específico da venda. Outros fornecem uma visão geral completa do processo de vendas. Você pode ler livros sobre prospecção, ligações não solicitadas, geração de referências, vendas para executivos e técnicas de fechamento, bem como dezenas — senão centenas — de maneiras diferentes de vender.
Este livro é um pouco diferente.
Se você é como a maioria dos profissionais de vendas, está muito ocupado. Você provavelmente não tem tempo para ler um livro inteiro de uma só vez. É por isso que mantive deliberadamente os capítulos deste livro breves e focados. Cada capítulo se concentra em fornecer informações sobre um aspecto específico e um único tópico para alcançar o sucesso nas vendas. Desde fazer perguntas a planejar e estabelecer confiança, cada um dos capítulos oferece conselhos práticos que podem ser usados para melhorar suas vendas.
Este formato permite que você leia os capítulos que mais lhe interessam e que terão maior impacto nos seus resultados.
Número de páginas | 159 |
Edição | 1 (2022) |
Idioma | Português |
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