No terceiro livro, as equipes chegam ao cassino e recebem os naipes: Ouros, Espadas, Tempo, Copas e Paus. Lá, descobrem que o tempo é maleável, controlado pelo deus Relbi e pela vontade do governante.
O passado traz duelos, o presente ameaça as lembranças de Jandaia e o futuro contará a história através de um livro.
Os shih tzus – Brownie, o feiticeiro, e Cookie, o sábio – orquestram os jogos com suas poderosas conjurações.
À medida que o torneio Margo avança, cada ação pode alterar o tempo, tornando os jogos cada vez mais imprevisíveis e arriscados.
ISBN | 9786501682488 |
Número de páginas | 416 |
Edição | 1 (2025) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Capa dura |
Tipo de papel | Ahuesado 80g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.