NINA

Literatura Infanto Juvenil

Esta página foi vista 1694 vezes desde 02/06/2013
Indisponível
Este ebook também pode estar à venda na:

Uma chance. Uma nova forma de recomeçar.

A descoberta de um poder que a levaria a superar limites.

A adolescente Nina tenta prosseguir com sua vida ao descobrir que provavelmente nunca mais poderá andar.

Porém sua nova vida lhe reserva surpresas que ela até então imaginava preso apenas em suas fantasias.

Ela descobre com o improvável auxilio de ninguém menos que uma coruja, que vencer desafios ainda continua em sua nova vida. E terá que reaprender e dar cada passo bem calculado a um novo universo que se apresenta.

Edição 1 (2013)

DYNION GOLAU

Dynion Golau (Rio de Janeiro) é um escritor romancista Brasileiro. Autor de obras como "Sob o Signo de Câncer", "Ensaios sobre as sextas-feiras", "Kaluanã - O Guerreiro Negro", "Nina" e o romance "O Espelho de Nagazã", sendo esse último uma trilogia ambientada no Rio de Janeiro.

É o mais velho de três filhos. Sua mãe Francisca Paula Alves, foi quem incentivou o filho desde pequeno, quando lia para ele poesias de Camoes e Manuel Bandeira a escrever suas poesias, que só tornaram-se livro anos mais tarde.

Reconhecimento

Considerado o primeiro Barrense a publicar um livro na Bienal Internacional do Rio de Janeiro, o Jornal O Barrense, da cidade de Barra do Pirai, cidade onde nasceu, publicou uma nota de pagina inteira sobre o autor (Semanário, Sul Fluminense – de 30 de setembro a 07 Outubro de 2011). A rádio RBP também na cidade do autor, divulga em suas cronicas e poesias em programas diários e semanais.

Obra

• Sob o Signo de Cancer – ISBN 8577182363 2009

• Ensaios sobre as Sextas-Feiras - 2011

• Kaluanâ – O Guerreiro Nego – 2011