Este livro desmistifica o estereótipo da mulher empreendedora que está sempre impecavelmente arrumada, com referências da vestimenta masculina, usando e abusando de linhas mais retas, alfaiataria, sapatos, camisas e blazers, com o cabelo bem arrumado, maquiagem leve, unha bem feita pintada de cores sóbrias, postura elegante, desfilando competência rumo à sua empresa de sucesso. Ele traz uma visão mais realista e atual da moda, do empreendedorismo e dessa mulher que mora no inconsciente coletivo, tirando o véu de ilusão que teima em envolver estas questões. Afinal, quem é a mulher empreendedora e qual a sua verdadeira relação com a moda?
"Uma importante obra que trata a moda sob uma ótica diferente e inovadora."
| ISBN | 9786501143309 |
| Número de páginas | 195 |
| Edição | 2 (2024) |
| Formato | 16x23 (160x230) |
| Acabamento | Brochura s/ orelha |
| Coloração | Preto e branco |
| Tipo de papel | Ahuesado 80g |
| Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.