Oi, eu sou Lya Stefanelly. Eu amo ouvir músicas e dançar quando estou sozinha. Nasci aos 16 de dezembro, pouco antes do Natal. Eu gosto de imaginar como era a vida de centenas de anos atrás. Eu tenho a visão embaçada . Minha coisa favorita na vida é escrever sobre a vida, especialmente as partes da vida em matéria de amor. Porque , até onde eu sei, o amor é absolutamente tudo .
Eu sou facilmente animada , emocionada , assustada , e chocada. Muitas coisas me deixam triste mas nunca parei de saltar para cima e para baixo quando algo maravilhoso acontece. Meu maior medo é receber más notícias . Ou, deixar alguém para baixo. Eu realmente amo mostrar às pessoas o que eu quis dizer quando escrevi uma música ou um livro. Eu bato na madeira constantemente.
Eu entro em transe quando estou em uma loja de antiguidades . Eu não gosto quando algo ou alguém acaba por ser diferente do que se pensava inicialmente . Como quando você está comprando e você encontra um vestido muito bonito , pede para embrulhar e quando chega em casa se depara com um macacão estranho . Mas principalmente eu não gosto quando isso acontece com as pessoas. Eu amo meus amigos e estou sempre fazendo novos. Eu realmente não acho que você pode nunca parar de fazer novos amigos ou aprender sobre tantas coisas novas quanto possível. Eu também não acho que você nunca deve levar a vida tão a sério que você se esquece de jogar.
Meus livros tem me levado por todo o mundo , mas os fãs são a razão de minha vida estar sendo tão mágica. Eu estou tão encantada com o quão bom eles são para mim. É estranho sentir-me as vezes assim um tanto entendida tendo um grande grupo de pessoas que me admiram, mas eu adoro isso. Nos últimos dois anos, tenho vindo a trabalhar em meus livros . Escrevo muito por causa das tumultuosas aventuras loucas no amor e perdas, tudo isto está em minha mente, então eu narro . Na minha mente, quando você experimentar o amor que é rápido e fora de controle e se mistura paixão , ciúme, frustração , falta de comunicação , e todas aquelas emoções tão diferenciadas ... Em retrospectiva, tudo parece vermelho.
Eu não posso esperar para tantas coisas . Mas, principalmente, eu não posso esperar para te ver , seja em uma multidão ou um café. Obrigado por ouvir , mostrando –se interessado em ler e saber um pouco mais de mim.
- Lya.
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.