MEMÓRIAS DE UM ESCRIBA ADOLESCENTE

O CETRO SAGRADO

Por L.L.L.WIE

Código do livro: 360676

Categorias

Realismo Fantástico, Literatura Infanto Juvenil, Jovens e Adolescentes

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 461 vezes desde 09/03/2021
Versão
impressa
Indisponível
Valor total:
€ 13,85
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

Este livro é dedicado a todos aqueles que já se apaixonaram de alguma forma pelo Egito antigo, essa civilização única na história da humanidade. Através de um conto, de uma leitura leve, procurei deixar muitos aspectos dessa cultura descortinados para que, mais tarde, outros também despertem seu fascínio para esse povo encantador e cativante. De forma alguma, esta obra está no mesmo patamar de livros técnicos especializados em egiptologia. Aqui eu tento apenas contar uma história, é um universo de ficção adaptado a realidade daquela época.

Esta é a narração de diversos acontecimentos ocorridos durante a XVIII dinastia egípcia na ótica de um grupo de adolescentes muito especiais. Nossos personagens envolvem-se em uma trama cheia de mistérios, perigos e muita ação. O conto desenrola-se em meio ao cotidiano da época mostrando os costumes, arquitetura, religião, economia, geopolítica, história e realeza. Apesar da maioria dos personagens aqui envolvidos ter existido e ter pertencido a essa época e lugar, essa é uma obra de ficção.

Ou não?

Características

ISBN 978-65-001-6965-2
Número de páginas 123
Edição 1 (2021)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

L.L.L.WIE

Olá. Meu nome é L.L.L. Wie. Eu sou um adolescente de 15 anos, típico e normal como qualquer outro. Nasci no Brasil e sou estudante. Gosto de games, de andar de bicicleta e de conversar com meus amigos. Por influência dos meus pais, sempre gostei de aprender história, principalmente àquelas que envolvem as civilizações antigas, em especial, a egípcia. Mas, graças ao meu avô, sempre gostei de contar histórias. Então, decidi unir esses dois mundos: a ficção aliada a fatos históricos ocorridos há muito, muito tempo. Assim, decidi escrever esse conto e publiquei.

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários