LIVRES OU IGUAIS

A vingança de Atsu Col, o Um Que é Todos, contra Pandino, o Imperador

Por Flávio Gomes da Silva Lisboa

Fantasia, Crítica, Ciência E Tecnologia, Realismo Fantástico, Literatura Nacional, Ficção

Esta página foi vista 413 vezes desde 06/07/2024

Séculos atrás, o mundo de Hidros foi invadido por alienígenas que escravizaram seus habitantes. A escravidão durou até que os inimigos desses alienígenas apareceram e libertaram os habitantes do planeta, expulsando os invasores. Agora, em um planeta que rejeita o uso de eletricidade, um sobrevivente dos experimentos desses invasores, Atsu Col, pretende implantar a paz completa e definitiva, impondo o pensamento único. Após dominar o devastado reino de Morféa, fazendo seus habitantes abdicarem da liberdade em troca da igualdade, Atsu Col dirige seu olhar para o resto do continente de Ampulium. No sul, a República de Gandhinium resolve procurar o único ser que sabe como derrotar Atsu Col: Pandino, o Imperador. Assim começa a jornada do sargento Jord em busca desse ser recluso e antipático, por quem Atsu Col tem um profundo desejo de vingança.

Flávio Gomes da Silva Lisboa

Doutor e mestre em Tecnologia e Sociedade. Bacharel em Ciência da Computação com especialização em Programação Orientada a Objetos e Tecnologia Java. Engenheiro e Arquiteto de Software. Autor de vários livros sobre programação de computadores.