Diante do presente material, buscamos apresentar uma nova vertente de leituras um pouco mais distantes das estabelecidas como obrigatórias e cobradas pelos vestibulares. Desta forma, o intuito deste baseia-se em apresentar e conhecer mais sobre obras literárias que poderiam ser utilizadas em sala de aula, a fim de se buscar expandir o repertório linguístico dos estudantes.
Sabe-se que a leitura escolar ainda valoriza o cânone literário, buscando estabelecer leituras mais específicas, valorizando os trabalhos de autores consagrados pelas academias. Diante disso, o intuito deste livro é apresentar vigentes práticas pedagógicas voltadas a materiais de autores não-canônicos, com o intuito de apresentar novas formas de linguagens e incentivar o prazer pela leitura.
ISBN | 978-65-5392-526-7 |
Número de páginas | 61 |
Edição | 1 (2022) |
Formato | A4 (210x297) |
Acabamento | Brochura s/ orelha |
Tipo de papel | Offset 90g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.