Mineiro de Coronel Fabriciano, Toni Vaz é poeta, cronista, contista, romancista jornalista, radialista, bacharel em Direito, servidor público federal, palestrante motivacional, além de ser um cruzeirense apaixonado.
Como cadeirante vítima de pólio sofrida aos seis meses de idade, sempre foi ativista ferrenho por acessibilidade e pelos direitos das pessoas com deficiência, chegando a fundar em janeiro de 1986, com outros cinco amigos com deficiência, a ADEFIVA – Associação dos Deficientes Físicos do Vale do Aço, com sede em Coronel Fabriciano, região leste de Minas Gerais.
Sempre com uma escrita de ritmo rápido e pegada forte que prende a atenção do leitor da primeira à última frase, Toni Vaz passeia com desenvoltura pela literatura fantástica, de suspense e mistério até à erótica.
Durante muitos anos escreveu apenas poemas, depois crônicas e livros na área motivacional. Por fim chegou aos contos e agora finalmente lança seu primeiro romance: A Mulher da Quarta-Feira.
A outra obra que merece destaque é sua autobiografia O Menino Sonhador e o Poder da Determinação, que tem ajudado milhares de pessoas a superar suas dificuldades e alcançar seus mais altos sonhos.
Eclético, Toni Vaz hoje se dedica à produção de ficção, basicamente no campo de crime, mistério e erotismo. Como gosta sempre de dizer, escreve por pura diversão e prazer. Pois então que venha novas obras Toni, o leitor agradece.
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.