Lacoste no Brasil

Uma Estratégia de Marketing Culturalmente Integrada

Por Leonardo Petruz

Código do livro: 811917

Categorias

Publicidade E Propaganda, Criatividade, Consumidor, Conceitual, Comunicação, Didáticos, Artes e Entretenimento

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 8 vezes desde 10/05/2025
Versão
impressa
€ 7,30
Valor total:
€ 7,30
* Não inclui IVA.
Versão
ebook
€ 4,93
Leia em Pensática
Valor total:
€ 7,30
* Não inclui IVA.
Este livro pode estar à venda em:

Sinopse

Descubra como a Lacoste, uma das marcas mais icônicas do mundo, consolidou sua presença no Brasil através de estratégias de marketing únicas e conectadas aos valores de exclusividade, autenticidade e lifestyle. Com uma análise detalhada sobre as adaptações culturais, o engajamento com influenciadores e a conexão com o público jovem e aspiracional, você entenderá como a marca transforma seu legado em desejo e mantém sua relevância em um mercado competitivo. Além disso, explore como a marca utiliza o marketing de experiência para criar conexões profundas com seus consumidores, proporcionando vivências únicas e exclusivas. Um exemplo marcante é a Casa Lala, um espaço imersivo da Lacoste que celebra a cultura urbana, com exposições, shows exclusivos e ativações de marca que aproximam o público da essência Lacoste. Durante o lançamento, as fachadas das lojas foram temporariamente transformadas para "Lala", marcando a celebração dos 90 anos da marca no Brasil. A estratégia também envolveu parcerias com nomes da cena musical, como MC Cabelinho, MC Hariel e Djonga, que fortaleceram ainda mais o vínculo da marca com o público jovem e a cultura de rua.

Características

Número de páginas 28
Edição 1 (2025)
Formato Pocket (105x148)
Acabamento Brochura s/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Ahuesado 80g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Leonardo Petruz

Sou estudante de Publicidade e Propaganda na Universidade Presbiteriana Mackenzie, apaixonado pelo universo do marketing. Fascinado por estratégias criativas e pelo impacto que o marketing pode gerar, busco constantemente aprender e compartilhar meu conhecimento com outros entusiastas. Meu objetivo é transformar conceitos teóricos em ferramentas práticas por meio de conteúdos acessíveis e intuitivos, como este e-book, ajudando iniciantes a desbravar o mundo do marketing digital.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
€ 8,15
Ebook
€ 4,68
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
€ 19,14
Impresso
€ 8,18
Ebook
€ 4,09
Impresso
€ 7,65
Ebook
€ 4,09
Impresso
€ 7,51
Ebook
€ 4,09
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários